Header Ads

Começaram as filmagens de Malévola 2


Em meio a estreia morna de Han Solo: Uma História Star Wars, e o cancelamento do reboot de Roseanne, a Disney enfim tem boas novas: Começaram as filmagens de Malévola 2!

Após tempos paradas, as redes sociais do filme foram atualizadas, e não poderia ter sido da forma mais adequada: Angelina Jolie e Elle Fanning apareceram parcialmente caracterizadas, como quem não quer nada. A hype agradece:


Após o projeto ficar na gaveta por um bom tempo -o primeiro filme saiu em 2014- e até circular o rumor de que ele não aconteceria, Angelina Jolie confirmou em setembro do ano passado que não, Malévola 2 não tinha sido esquecido no churrasco, e iria acontecer. Em outubro veio a informação de que as filmagens começariam em 2018, e olha onde chegamos?

Mas calma, fica melhor ainda. Michelle Pfeiffer foi confirmada no elenco como a Rainha Ingrith.


Malévola foi o pontapé inicial na produção de live-actions dos clássicos da Casa do Rato, que só em 2018 nos dará Christopher Robin, o filme do Ursinho Pooh Jungle Book: Origins, outro filme do Mowgli. Ainda assim vale, pois quem dubla a serpente Kaa é a Cate Blanchett. Ah! E Mary Poppins Returns, com a Emily Blunt no papel principal.

Entretanto, o filme de 2014 conta uma versão muito solta da história da Bela Adormecida, que virou animação em 1959. Malévola conta a trama pelo ponto de vista da antagonista, onde nada é só bem ou mal, preto e branco. Todos são capazes de algo: A vilã de ser boa, e os mocinhos, de serem filhos da mãe. Resultado: Malévola arrecadou U$ 750 milhões na bilheteria global.

Já Malévola 2 se passa alguns anos após o antecessor. No longa, Malévola e Aurora formam novas alianças, e enfrentam novos adversários para proteger o reino de Moors e as criaturas mágicas que vivem nele.

Além do trio maravilha, o elenco conta com Harris Dickinson como Prince Phillip, interesse amaroso da princesa Aurora na animação da Bela Adormecida, Ed Skrein, Robert Lindsay e Chiwetel Ejiofor, Só não foi dito se é no papel cogitadoSam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville retornam.

A direção de Malévola 2 é do co-diretor de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, Joachim Rønning, com roteiro de Linda Woolverton, Micah Fitzerman-Blue, e Noah Harpster. O filme não tem data de estreia, mas tem a Pessoa que Vos Fala™ no rastro das notícias! Então voltamos a nos falar quando elas aparecerem de novo.

Via CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.