Header Ads

Conheça Alibi, nova operadora de Rainbow Six: Siege


Com o lançamento da Operação Para Bellum cada vez mais próximo, a Ubisoft continua revelando mais detalhes sobre a próxima temporada de conteúdo de Rainbow Six: Siege. E nesta segunda-feira (14/05) foi a vez de nós conhecermos a nova Operadora: Alibi.


Descrita como "uma mulher astuta com dom de se infiltrar em densas redes do crime organizado," ela é um dos dois novos Operadores que serão lançados. Alibi é inspirada pela unidade italiana de elite chamada Raggruppamento Operativo Speciale. Fica aí do lado o link da Wikipédia para você saber mais.

"Escolher Alibi é um convite a uma batalha de inteligência com seus oponentes," diz a Ubisoft no seu blog oficial. "Essa Defensora é toda sobre encontrar formas inteligentes de forçar os Atacantes. Qualquer hesitação tem um preço alto."

A Ubisoft não deu detalhes sobre o gadget da Alibi, mas o mesmo texto destaca que a Operadora tem conhecimento de armas italianas, e precisão de tiro excepcional. E... No começo da notícia você viu a imagem? (Claro que sim, risos) Alibi aparece ao lado de uma cópia holográfica dela mesma, que pode ser usada para distrair os inimigos.

Em março desse ano jogadores descobriram Alibi e outro Operador, Maestro, nos arquivos da versão PC de Rainbow Six: Siege. Com anúncio da italiana, não seria surpresa que a Ubi convoque Maestro para Operação Para Bellum.

Todas essa dúvidas serão respondidas neste fim de semana -19 e 20 de maio- quando acontecem as finais da Season 7 da Pro League do jogo.

Além dos novos Operadores e do novo mapa (Villa), a Operação Para Bellum fará balanceamentos nos Operadores já existentes, em especial o Echo, que vai receber um segundo drone Yokai e outros buffs. Entretanto, a grande novidade será a introdução do sistema de pick and ban.


Com ele, os times poderão vetar Operadores nas rodadas de ataque e defesa, de forma bem parecida ao que acontece com os campeões de League of Legends, e com os mapas de CS:GO.

Empolgou? 

Sintonize na Twitch neste fim de semana para assistir as finais, e fique de olho no final da tarde de domingo, que é quando será feita a apresentação formal (digamos assim) da Operação Para Bellum.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.