Header Ads

 

Deadpool 2 estreia com bilheteria global superior a U$ 300 milhões


Na última quinta-feira (17/05) Deadpool 2 enfim chegou aos cinemas, e passou seu primeiro fim de semana em cartaz ao redor do mundo. Como a super aguardada sequência foi? Nada mal: Wade & cia faturaram mais de U$ 300 milhões.

Nos EUA o faturamento foi de U$ 125 milhões, ficando abaixo (mas de leve) do primeiro filme, que em 2016 arrecadou U$ 132 milhões na sua estreia. Entretanto, a cartada de Deadpool 2 veio de fora: A bilheteria internacional faturou U$ 176 milhões, levando a bilheteria global de estreia aos U$ 301 milhões. O primeiro Deadpool estreou com U$ 264 milhões, um aumento de U$ 37 milhões.

O filme novamente conquistou a crítica e fãs, que apesar de reconhecerem as mudanças, não ficaram decepcionados com mais presepadas do Mercenário Tagarela. O CinemaScore deu um A para o filme, mas quem se importa! A crítica que mais importa -a nossa- já está aqui. Vem abrir o coração nerd com a gente.

Deadpool 2 já quebrou alguns recordes ao redor do mundo, mas o que são recordes para quem quebra a quarta parede? Com isso, o filme tornou-se a estreia mais lucrativa da Fox International, deixando para trás X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (U$ 174 milhões), e Logan (U$ 160 milhões), que até então era a maior estreia de um filme com classificação R.

E você, gostou de Deadpool 2? Passa lá na página dele, e aproveita pra ler a biografia do Deadpool, afinal, buscar conhecimento é preciso! Ha.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.