Header Ads

Dinheiro arrecadado com nova skin da Mercy será revertido para luta contra o câncer de mama


Com sua nova skin rosa, Mercy se tornou num anjo não só dentro de Overwatch, mas também fora do jogo, pois a Blizzard anunciou que todo dinheiro arrecadado com a venda da skin será revertido para as pesquisas sobre o câncer de mama.

A skin custa 15 dólares (R$ 53.44), e 100% de cada venda será doado para Breast Cancer Research Foundation. A ONG norte-americana foi fundada em 1993, e entre 2017 e 2018 estima apoiar mais de 275 cientistas ao redor do mundo que fazem pesquisas de prevenção e cura do câncer de mama. O preço é caro para uma skin de Overwatch? Sim. Mas a causa é boa. E o visual da Mercy ficou ótimo!

Mas não é só o visual... Mercy ganhou até mesmo novos efeitos sonoros dignos de Sailor Moon. Ou Sakura Card Captors? Em todo caso, sim, é basicamente isso. Confira:


Tudo é parte de uma analogia perfeita: Mercy, que na história de Overwatch se dedica a curar os outros, se transforma literalmente numa menina mágica, com efeitos sonoros adoráveis, e o resultado dessa brincadeira será revertido para ajuda uma causa séria, nobre, e muito bonita. Como não amar a Blizzard por isso?

Na última terça-feira (08/05) a skin foi apresentada pelo diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, num vídeo emocionante:


A skin Mercy Rosa já está disponível para compra, e vai até o dia 21 de maio. Quando a campanha terminar, a Blizzard promete divulgar quanto dinheiro foi arrecadado, e a esperança é que tenha sido um monte de dinheiro.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.