Header Ads

[SPOILERS] Entenda como Guerra Infinita abre caminho para Homem-Formiga e a Vespa


Vingadores: Guerra Infinita enfim chegou, abalou nas proporções que prometeu e deixou muitas reações em todos que assistiram, além claro, de deixar possibilidade para pensarmos sobre Vingadores 4. No entanto, entre heróis que não apareceram a dupla de insetos terá sua história próxima ao filme, entenda.

Tudo em seu tempo

Primeiro de tudo: nós sabemos que os eventos de Homem Formiga e Vespa se passam antes e chegam em Guerra Infinita, contudo, muitos podem se perguntar "Como que fica esse balaio todo então?"

Embora o filme se passe antes e durante a Guerra Infinita, como lançamento, ele vem depois do maior crossover do MCU. Isso automaticamente gerará novas conexões ao vermos o filme, e, lembrarmos do que foi visto em Guerra Infinita.

Quantum of Solace


O maior elemento de conexão entre Homem-Formiga e Vespa com Os Vingadores Guerra Infinita será o Reino Quântico. O misterioso reino subatômico foi um grande ponto de questionamentos em Homem-Formiga e alguns fãs com a visão do (oi sumido) Gavião Arqueiro acreditam terem visto alguns easter-eggs no primeiro filme do herói ladino ao acreditarem que viram a Eternidade.

Doutor Estranho também já mencionou o Reino Quântico enquanto aprendia sobre o Multiverso e aprendia sobre as dimensões. Eis um ponto para dar ligação futura, assim como vimos com os nomes em Capitão America Soldado Invernal.

Homem-Formiga e Vespa concentrará-se em torno dos contínuos experimentos de Hank Pym em explorar o Reino Quântico, depois que Scott Lang lhe deu esperança ao retornar do reino no final do primeiro Homem-Formiga. Espera-se que Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer) seja resgatada do Reino Quântico durante o filme, e essa pode ser a principal conexão com os Vingadores 4.



Por enquanto a única certeza é que tanto Homem-Formiga e Vespa quanto Capitã Marvel serão filmes importantes para Vingadores 4 e como será o plot para os heróis reverterem a escolha de Thanos para o universo.

via ComicBook

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.