Header Ads

Episódio de Supergirl vai revelar segredo crucial sobre Krypton


O CW divulgou na última quinta-feira (10/05) a sinopse de um dos futuros episódios de Supergirl, e olha... A situação vai ficar estranha, pois a série promete revelar um segredo sobre Krypton que afeta diretamente o que você sabe sobre o planeta.

Em Dark Side of the Moon, Supergirl descobre que parte de Krypton não foi destruída, o que pode levar a reunião com um de seus pais e pode trazer mais Kryptonianos para Terra.

Mas apesar de estranho, sabia que não é uma história inventada do nada? Isso realmente aconteceu na HQ World of New Krypton de Sterling Gates e Jamal Igle, lançada pela DC Comics em 12 edições publicadas entre 2009 e 2010.

Agora, se isso significa que Kandor, cidade engarrafada por Brainiac que é base para trama da série Krypton, ou se é a capital Kryptonopolis, onde os pais da Supergirl viveram (ou vivem?), quem sabe.

A sobrevivência de ao menos uma parte de Krypton tende a servir como um ponto bastante emotivo, visto a clássica tortura que Supergirl e Superman passam com o fato de serem "os últimos filhos" do planeta. Mais do que isso: Será a chance para Kara Danvers descobrir como derrotar Reign, pois a falta de informação sobre as atividades da vilã tem sido um grande problema para Supergirl.

Entretanto, é claro que teremos intriga! Enquanto isso, a luta para salvar Sam corre risco quando Reign começa a ser diretamente violenta contra Ruby e Alex, forçando Lena Luthor a pensar no que ela pode fazer para conter a ameaça.

Muitas perguntas, poucas respostas.

Confira a sinopse de Dark Side of the Moon e anote na agenda: O episódio será exibido no dia 28 de maio. Se o álbum do Pink Floyd tem dedo nessa história? Não foi dito pela emissora. Mas a Pessoa que Vos Fala™ recomenda ouvir esse clássico. É um álbum muito bom.

SUPERGIRL DESCOBRE UM SEGREDO IMPRESSIONANTE SOBRE KRYPTON

Supergirl (Melissa Benoist) fica chocada ao descobrir que uma parte de Krypton sobreviveu. Enquanto isso, Alex (Chyler Leigh) é atacada enquanto está fora com Ruby (atriz convidada Emma Tremblay), e Lena (Katie McGrath) considera até onde ela irá para manter Reign sob controle.

Hanelle Culpepper dirigiu o episódio escrito por Derek Simon & amp; Katie Rose Rogers.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.