Header Ads

Finalistas aceleram com a Volkswagen R no Campeonato Mundial de DiRT

A Codemasters anunciou hoje que a Volkswagen R patrocinará a final do Campeonato Mundial de DiRT. A final, que acontecerá no sábado, dia 26 de maio, em Siverstone, fará parte da Speedmachine e colocará frente a frente os seis jogadores mais velozes do mundo em DiRT 4 ao vivo no Motorsport.tv e na Twitch a partir das 10h (Horário de Brasília).

A parceria com a Volkswagen R apresentará os jogadores dirigindo o Volkswagen Polo R Supercar durante os três eventos de rallycross da final, assim como terá a marca Volkswagen R aparecendo durante todo o jogo e a transmissão. A final acontece em Speedmachine, a rodada Britânica do FIA World Rallycross apresentada pela Monster Energy, em Silverstone (www.speedmachine.com).

"Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Volkswagen R no Campeonato Mundial de DiRT", comentou o gerente de Esports da Codemasters, Andy Gray. "É uma marca incrível que traz consigo um grande reconhecimento e credibilidade".

“A qualidade da competição que vimos até agora no Campeonato Mundial de DiRT foi imensa e a final promete ser ainda melhor com os seis melhores jogadores de DiRT 4 ao vivo em Speedmachine. Não podemos esperar!"
“Esports é um campo muito importante e que está em contínuo crescimento para a indústria automotiva e a Volkswagen R está entusiasmada em ser parceira do Campeonato Mundial de DiRT em Speedmachine. Os finalistas estão viajando de lugares distantes como por exemplo da África do Sul, o que não deixa de ser incrível e uma prova concreta da comunidade global que estes eventos de Esports criaram. Aguardamos ansiosamente as finais”, comenta Jost Capito, diretor executivo da Volkswagen R.  

A Codemasters assinou outros contratos de patrocínio com a Acer Predator, Playseat e Thrustmaster, que fornecerão equipamentos para o evento em Speedmachine.

Operado em conjunto com o Gfinity, o Campeonato Mundial DiRT atraiu mais de 20.000 jogadores de todo o mundo. Os melhores desempenhos nos eventos do Campeonato Mundial de DiRT 4 se classificaram para as quartas-de-final e semifinais transmitidas ao vivo via streaming antes dos seis mais rápidos garantirem seu lugar na final.

O vencedor do Campeonato Mundial Volkswagen R de DiRT vai poder testar um carro RX2, ganhar um PC Acer Predator Orion 9000, um DiRT Playseat e um volante Thrustmaster.

Finalistas do Campeonato Mundial de DiRT:



Transmissão ao vivo no sábado, 26 de maio, 10h da manhã (Horário de Brasília) no Motorsport.tv e Twitch.
Fique ligado nas novidades e atualizações do Campeonato Mundial de DiRT noFacebook eTwitter.

*O Test drive estará sujeito aos termos e condições. Veja as regras para detalhes.

via 3NMedia

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.