Header Ads

Hasbro adquire as propriedades dos Power Rangers da Saban

Quando parece que nada poderia ser mais impactante que os rumos da Guerra Infinita eis que a Hasbro utiliza sua Joia do Poder e adquire todas as propriedades de todas as versões dos Power Rangers que a Saban possuí licença. Além dos Rangers, outras marcas também foram adquiridas.

O acordo está previsto para ser válido no segundo semestre de 2018 e os U$22.25 milhões que a Hasbro já pagou do negócio será abatido do valor total. Os novos bonecos começarão a vir para o mercado em abril de 2019.

Do total a Hasbro pagou U$522 milhões sendo U$229.75 em espécie e os U$270 milhões restantes em ações. Além de Power Rangers a Hasbro também adquiriu as marcas My Pet Monster, Popples, Julius Jr., Luna Petunia e Treehouse Detectives.

Quanto a série a Saban continuará atuando com consultoria da série. Atualmente a Nickelodeon está exibindo Power Rangers Super Ninja Steel, que é sequência de Power Rangers Ninja Steel. A série é a adaptação de Shuriken Sentai Ninninger.

Agora resta aguardar para ver como serão os próximos bonecos e a série, que tudo indica, deve seguir com a adaptação de Kyuranger.

Atualização: próxima série será Power Rangers Beast Morphers, adaptação de Go-Busters. Abraço para a galera da Mega Power Brasil que deu o toque da próxima adaptação.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.