Header Ads

HyperX lança no Brasil memória DDR4 RGB sincronizada com tecnologia infravermelha

A HyperX acaba de lançar no mercado brasileiro sua primeira memória DDR4 RGB sincronizada com tecnologia infravermelha, a HyperX Predator DDR4 RGB. O componente vem pronto para carregar perfis Intel XMP predefinidos, que são otimizados para os mais recentes processadores da Intel, e está disponível tanto em módulo único de 8GB quanto em kits de dois ou quatros módulos com 16GB ou 32GB.

Para desenvolver a memória RAM HyperX Predator DDR4 RGB, a HyperX colocou canais de comunicação infravermelhos em cada módulo, o que permite ao próprio usuário combinar a iluminação de LED e produzir padrões excepcionais de cores e luzes. Alimentada diretamente pela energia da placa-mãe, a nova memória da HyperX fornece uma experiência visual aprimorada para gamers, overclockers e entusiastas de tecnologia que queiram personalizar seus computadores.

“O exclusivo design RGB da nova memória e a sincronização de iluminação via tecnologia infravermelha proporcionam aos usuários uma nova experiência visual durante os jogos, sessões de overclock ou mesmo em atividades rotineiras de entusiastas de tecnologia que desejam personalizar seus computadores”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil.

A nova memória HyperX Predator DDR4 RGB conta com uma barra de LED que reproduz diversos efeitos de iluminação RGB¹ quando conectados a placas-mãe compatíveis com software de controle RGB de várias marcas, como o ASUS Aura Sync, o Gigabyte RGB Fusion e o MSI Mystic Light Sync.

Alimentada diretamente pela energia da placa-mãe, a tecnologia infravermelha da HyperX oferece uma experiência visual aprimorada, mantendo a iluminação dos módulos em sincronia. Projetado para ser usada com configurações DDR4 1,35V em diversas placas-mãe preparadas para DDR4, a nova memória Predator é 100% testada em fábrica antes de chegar ao mercado e conta com garantia vitalícia, suporte técnico local gratuito e a reconhecida confiabilidade da marca HyperX.

via Rosa Arrais

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.