Header Ads

Jamie Foxx confirmado como o novo Spawn

Os boatos indicavam que Jaime Foxx viveria o anti-herói no cinema e agora é oficial real: temos o novo Spawn! O novo filme terá todo o controle de Todd McFarlane, o criador do Soldado do Inferno e deverá seguir a linha que Deadpool abriu (no primeiro filme): baixo orçamento e liberdade.

O orçamento que McFarlane terá em mãos é em torno de U$10.000.000,00 e como dito aqui um baixo orçamento não deve assustar, no entanto, será curioso como será trabalhado os efeitos no Spawn.


Spawn teve sua primeira jornada cinematográfica em 1997 estrelada por Michael Jai White, no entanto, o personagem veio a brilhar fora dos quadrinhos na série animada da HBO no mesmo ano, e por incrível que pareça, seu visual não parece nenhum pouco datada assistindo hoje em dia. Rendeu 18 episódios.

A escolha está aprovada para viver Al-Simon/Spawn?

via G1

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.