Header Ads

League of Legends terá skins temáticas da Copa do Mundo 2018


Mesmo se você não gosta, e com as ruas quase não tendo decorações (foi-se o tempo..), não dá para evitar: A Copa do Mundo está chegando. E nos trilhos da hype que virá, a Riot Games anunciou na última quarta-feira (30) as skins especiais de League of Legends com temática de futebol.

Dê um alô para o Playmaker Lee Sin e o Sweeper Rammus:


Diferente das outras skins da Copa do Mundo lançadas no passado, as novas skins são basicamente os dois campeões em uniforme de futebol, o que ainda assim é bem bacana. Lee Sin vem uniformizado e com seu rabo de cavalo. Já Rammus virou literalmente a bola do jogo. Seria ele um parente distante da Jabulani? #descubra

As últimas skins de Copa do Mundo que LoL ganhou foram (obviamente) em 2014, com a Copa do Mundo realizada no Brasil. Os uniformizados na ocasião foram Gragas, Lucian, Alistar, Maokai e Twisted Fate, uma lista bem maior que a desse ano. Ou quem sabe, Lee Sin e Rammus são apenas o começo, já que a Copa só começa no dia 14 de junho.

Veja como foram as skins de 2014:



Devido ao timing, as duas skins devem provavelmente sair com o Patch 8.12, que será lançado daqui duas semanas. Aka bem a tempo para o começo da Copa na Rússia. E aí, gostou da skins?

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.