Header Ads

Liga de Overwatch terá finais disputadas no Barclays Center, em Nova York


Apesar da queda de audiência na última fase, a Liga de Overwatch segue decidida a ter um primeiro ano com dignidade, em especial a grande finalíssima: Foi anunciado na última quarta-feira (10/05) que o palco das partidas finais primeiro ano será o Barclays Center, em Nova York.

A temporada regular termina no dia 17 de junho, com os jogos pós-temporada começando no dia 11 de julho. Um torneio de seis times será realizado na Blizzard Arena em Los Angeles, para definir quais serão os dois times a se enfrentar no Barclays Center, que já foi palco de shows de bandas como Smash Pumpkins, The Who, Rush e Journey.

"Queremos que seja um momento realmente especial," disse o comissário da Liga de Overwatch, Nate Nanzer, ao Dot Esports. "Só vai existir uma única final da temporada de abertura. Pensamos que Nova York fez muito sentido, é uma cidade global."

Mas para a grand finals, a Liga de Overwatch mudará a abordagem: O primeiro time a vencer dois jogos de uma melhor de cinco (MD5), leva o prêmio maior. Simples, objetivo. (Viu só, Capcom Pro Tour?) A primeira MD5 começa na noite de 27 de julho, com as segunda e terceiras MD5 sendo disputadas na tarde do dia 28 de julho, onde não só o título, mas um prêmio superior a três milhões e meio de reais estará em jogo. Literalmente.

Além do embate entre os dois times, Nanzer diz que a grand finals será "uma festa muito legal" para os fãs. "Vamos ativar cada metro quadrado do prédio de formas que vão se identificar com os fãs e manter as pessoas voltando," disse Keith Sheldon, vice-presidente executivo de programação do Brooklyn Sports and Entertainment ao Dot Esports, onde será uma semana com Overwatch tomando conta de Nova York.

E calma! A coisa melhora: Mais detalhes serão divulgados a medida que o evento se aproximar.

"Adoramos tanto Overwatch porque é global", acrescentou Sheldon. "É sobre a introdução de uma comunidade global no Barclays Center. Estamos celebrando essa comunidade global de jogadores, os melhores jogadores do mundo."

Os ingressos para os dois dias de evento começam a ser vendidos no dia 18 de maio pelo site da Ticket Master e do Barclays Center. Antes, no dia 16 de maio, as atividades voltam com o começo da primeira semana de jogos Fase 4 da Liga de Overwatch.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.