Header Ads

Love Heart é a nova personagem de SNK Heroines: Tag Team Frenzy


A mais recente edição da revista Famitsu revelou alguns detalhes importantes sobre SNK Heroines: Tag Team Frenzy, o "WWE com as moças da SNK." Entre eles está o anúncio da mais nova personagem, Love Heart.

Love Heart apareceu pela primeira vez no jogo "Sky Love," disponível nas máquinas de pachinko, as máquinas de caça-nível do Japão. Ela também é parte do elenco de King of Fighters 14, usando com famoso figurino estilo pirata. 

Em SNK Heroines, entretanto, a personagem usará a versão fofinha de um uniforme de policial.

Love Heart entra para lista de personagens jogáveis que inclui Zarina, Sylvie Paula Paula, Athena Asamiya, Kula Diamond, Mai Shiranui (a diva), Leona Heidern (amém), Yuri Sakazaki, Nakoruru, e Shermie. Infelizmente não temos trailer da Love Heart ainda, mas você pode conferir o print da revista Famitsu.

É minúsculo, eu sei, mas é o famoso "o que tem pra hoje." Fica a versão esticada, e quando saírem imagens melhores, a Pessoa que Vos Fala™ atualiza o texto:


SNK Heroines: Tag Team Frenzy será lançado no Ocidente para Nintendo Switch e PS4 no dia 7 de setembro.

Atualização (24/05): Habemus trailer! Solte o play:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.