Header Ads

 

"Ninguém quer um reboot de Buffy" segundo estrela da série

Uma das modas nessa década no entretenimento está na palavra: reboot! Quase tudo que fez sucesso no passado vira potencial alvo de voltar a ter vida com caras novas, afinal, a industria de entretenimento reclama de não termos novidades, não consegue ser criativa e a salvação é o que? Trazer de volta algo que já existiu, como a série Buffy.

No caso de Buffy A Caça Vampiro vem há algum tempo nesse rumor, mas, segundo Clare Kramer que interpretou a principal antagonista da quinta temporada, a diaba Glory, os verdadeiros fãs da série não querem que isso aconteça.

Para ela mesmo com várias séries da época fazendo seus retornos, para ela, não há interesse e para o site news.com.au ela disse "Não! Ninguém quer isso!".

"Eu acredito que as pessoas estejam interessadas no que aconteceu com os eventos da série, mas, eu não acredito que os verdadeiros fãs desejem isso a menos que a série voltasse com o elenco original."


Fazendo uma pequena comparação ela pode estar certa em determinado ponto ao olharmos para Charmed. O reboot da série não foi tão bem recebido quanto se acreditava, tanto por fãs antigos quanto pelos novos que o reboot poderia gerar, e gerou. E parte da desaprovação era justamente nisso: não ter o elenco original.

Mas ao olharmos para Buffy existem algumas diferenças. A série terminou em 2003, contudo, ela seguiu viva com quadrinhos mais para a frente. E tem também o fator dela ser considerada uma das maiores séries que existiu, e eu concordo sem puxar a memória afetiva da infância, mas, Sarah Michelle Gellar foi a primeira waifu da vida sem saber que isso existia hahaha!

Honestamente sou um pouco averso a reboots pelo que se gera ao dizer que vão fazer e pelo que sabemos como pode dar ruim. Nesse caso de Buffy, algum box com a série recebendo tratamento visual poderia ser bem interessante com alguns outros mimos, e para vocês?

via ComicBook

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.