Header Ads

Novo God of War vendeu mais de três milhões de cópias em apenas três dias


Nem só de hype viverá o matador de deuses, mas também de sucesso


Se a espera pelo lançamento do novo God of War valeu a pena para os fãs ansiosos, ela também valeu muito a pena para Sony. Motivo? A empresa divulgou que o game vendeu mais de três milhões de cópias em apenas três dias.

Com isso, o game tornou-se o título exclusivo de PS4 que mais rápido vendeu.

Shannon Studstill, chefe do Santa Monica Studio, comentou o feito:

Eu gostaria de agradecer pessoalmente aos milhões de fãs ao redor do mundo que decidiram embarcar na mais recente aventura de Kratos conosco. O apoio de vocês é realmente inspirador, e a razão pela qual nos nos esforçamos todos os dias para ir além dos limites do jogo.

Também quero agradecer ao nosso Diretor Criativo, Cory Barlog, e o Diretor de Desenvolvimento de Produtos, Yumi Yang e o nosso time no Santa Monica Studio. A fé na visão do game, e a paixão pela narrativa desse time é inegável. Esperamos ouvir mais e mais de como os fãs estão criando novas memórias com seus momentos  favoritos de God of War que serão lembrados por um longo tempo.

Para você ter uma ideia do sucesso, lançamentos anteriores de God of War venderam mais de quatro milhões de cópias durante todo tempo em que estiveram nas prateleiras. Nem precisa dizer que o jogo definitivamente está no caminho certo para estabelecer um novo recorde, certo?

O quarto game da franquia coloca Kratos numa jornada diferente de antes: Longe da vida de matador de deuses, ele precisa se adaptar aos perigos e encarar o desconhecido das terras nódicas, enquanto tem a segunda chance de ser um pai -melhor- para criar o jovem Atreus em meio a uma missão 500% pessoal.

Tá jogando, ou já jogou o game? Diz aí o que você achou? Ou se não, dê uma conferida na nossa página de God of War para ver vídeos, como comprar o jogo, e tudo mais.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.