Header Ads

Novo vídeo de Han Solo: Uma História Star Wars apresenta a equipe


Conheça o grupo que se unirá a Han e Chewie em mais uma aventura


No segundo spinoff de Star Wars, Han Solo e Chewbacca irão se unir a um grupo de criminosos, e o novo vídeo promocional apresenta cada membro da nova equipe. Vamos conferir?


O clipe mostra todos os personagens principais e seus papeis no esquema de roubo: O Líder é Tobias Beckett (Woody Harrelson), O Cérebro é Qi'Ra (Emilia Clarke), O Músculo é -obviamente- Chewie (Joonas Soutamo), O Contrabandista é Lando Calrissian (Donald Glover), e O Fora da Lei é o primeiro e único Han Solo (Alden Ehrenreich).

A prévia se apoia bastante no roubo, um dos elementos do filme, com uma forte e carismática aura do cinema dos anos 70. O diretor Ron Howard falou sobre ambos os assuntos durante o The Star Wars Show:

"Larry e Jon Kasdan escreveram esse roteiro fantástico, e usando personagem do Han Solo meio que levou as coisas numa direção aventureira," Howard disse. "É quase como sentir um pouco dos anos 70. Essa rebeldia e imprudência, e isso orientou uma grande parte da ação, de como as cenas são filmadas, como a ação é cortada, e eu acho que você sente isso que no trailer também."

Em tempos onde Guerra Infinita teve trailers com cenas falsas para driblar spoilers, Howard disse que o trailer de Han Solo reflete bem o filme, e que é "uma dessas circunstâncias onde eu posso dizer com orgulho que [o trailer] sugere muitos sentimentos, e ideias de caminhos pelos quais o filme pode realmente divertir o público."

Poderia Q'ira entrar para Lista Tiete™ da Pessoa que Vos Fala™? O potencial é real #NossoForteÉARima (Reprodução/Techmash)

A notícia de Alden Ehrenreich assinando contrato com a Lucasfilm pode disparar mil alarmes na sua cabeça, principalmente de que Han Solo possa ter sequência. Mas se personagem e linha do tempo abrem essa galáxia de possibilidades em Star Wars, Howard não quer que o público crie expectativas apressadas por mais filmes.

"Acho que os fãs vão definir tudo isso," Howard disse ao Fandango. "Quer dizer, acho que a Disney e a Lucasfilm ao escalar atores, e em especial jovens atores, quer ver o que acontece e pode ser construído com base nisso. Com toda certeza eles querem o compromisso dos jovens atores, mas não existem planos concretos. Acho que existe muita energia criativa, e agora, energia direcionada para o marketing desse filme."

É justo, considerando a surpresa que Rogue One causou ao matar os seus personagens principais, uma decisão muito ousada que surpreendeu em dobro por gerar impacto positivo ao invés de negativo, considerando o peso que o fato deu ao filme. Então nada melhor que vivermos um filme de cada vez, certo?

Han Solo: Uma História Star Wars tem bilheteria de estreia nos EUA estimada em U$ 170 milhões, um número deveras interessante se você considerar que é um filme spinoff. No Brasil, o filme estreia em 24 de maio.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.