Header Ads

Overwatch: Blizzard já arrecadou quase U$ 10 milhões com skin da Mercy Rosa


Há alguns dias a skin da Mercy Rosa conquistou os jogadores de Overwatch não apenas pelo estilo de menina mágica, mas também pela ideia: Todo dinheiro arrecadado com as vendas, será revertido para caridade. E na última quinta-feira (17/05) a Blizzard anunciou que esse valor já está em quase U$ 10 milhões.


Com as venda a Blizzard irá ajudar a Breast Cancer Research Foundation, ONG norte-americana que promove pesquisas de prevenção e combate ao câncer de mama em todo mundo. Vale lembrar que a skin da Mercy só fica disponível até a próxima segunda-feira (21/05), e custa U$ 15 (R$ 55.44).

E não para por aí. A Blizzard está levantando fundos para o BCRF também por meio de streamers parceiros da Twitch, onde todas as doações feitas terão o mesmo destino. Entretanto, não foi dito se os U$ 10 milhões são apenas das skins, ou se as doações das streams foram incluídas.

Mas se esse valor não contar as doações, isso quer dizer que a Blizzard pode ter vendido mais de 600 mil skins desde o começo da campanha no dia 8 de maio. São muitas skins, e como a causa é ótima, fica melhor ainda.

Se você não pode bancar a skin, é possível conseguir sprays temáticos da Mercy Rosa ao assistir as streams parceiras. Os sprays serão desbloqueados automaticamente em Overwatch assim que a meta de horas assistidas for atingida por cada pessoa.

Ou você pode fazer uma doação direta de qualquer valor -em dólares- pelo site oficial da BCRF.

Bateu a curiosidade de ver esse resultado quase-Sakura-Card-Captors em ação? Temos vídeos, claro:



Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.