Header Ads

Pré-venda da Edição de Colecionador de BlazBlue: Cross Tag Battle já está disponível


A roda da vida da sua carteira está oficialmente rodando


Em 2018 a Arc System Works vem dominando os jogos de luta com Dragon Ball FighterZ, mas calma! A roda vai abrir, pois vem aí BlazBlue: Cross Tag Battle, cuja Edição de Colecionador para PS4 e Nintendo Switch já está disponível.

Para garantir a sua, acesse a lojinha da ArcSys e prepare-se para desembolsar U$ 99.99 (R$ 355.29). Siga os links aqui (PS4) e aqui (Switch).

BBTAG traz um ambicioso crossover entre franquias de anime populares nos jogos de luta: BlazBlue, PersonaRWBY e Under Night In-Birth. Quem tirar o escorpião do bolso, levará para casa uma lista de mimos muito boa:

  • Quatro figuras de acrílico: Ragna (BlazBlue), Yu Narukami (Persona), Hyde (Under Night In-Birth) e Rose (RWBY)
  • Um livro de 52 páginas com ilustrações
  • CD com as 15 faixas da trilha sonora
  • Steel case para você guardar o jogo
  • O box para guardar tanta coisa bacana
  • E o jogo, seja em CD ou cartucho.

Entretanto, a versão japonesa do jogo têm itens diferentes da americana. O Box Limitado vem com o jogo (claro), box, livro de ilustrações, bolsa especial (versão Nintendo Switch), e um código para todos os personagens DLC anunciados. Aliás, relembre a verdadeira confusão que os DLCs do game criaram:


BlazBlue: Cross Tag Battle será lançado para PS4, Switch e PC em 5 de junho. Na próxima quarta-feira (09/05) começa o beta para os jogadores que fizeram a pré-compra do jogo pela PSN (a Edição de Colecionador nesse caso não conta), com o beta aberto para todos os jogadores no dia 12 de maio. Planos de beta para Switch ainda não foram anunciados.

Veja as imagens da Edição de Colecionador. Clique para ampliar:







Via EH

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.