Header Ads

Próximo crossover de Fortnite pode ser com Jurassic World


Fortnite já é famoso por suas referências a cultura pop, e mais recentemente virou o mundo gamer ao anunciar um ótimo merchan na forma do crossover com Vingadores: Guerra Infinita. Para onde ir depois disso? O palpite é outro dos filmes mais esperados de 2018: Jurassic World.

Quando você observa os eventos que incluíram Thanos -com direito a nerf dias depois- em Fortnite, dicas parecidas já existem de que Jurassic World pode ser o próximo filme da fila, caso sua a chance até o lançamento do filme, em julho. Motivo? 

Existe uma pegada enorme de dinossauro numa das casas destruídas em Snobby Shores:

Algo de errado não está certo... (Reprodução/ComicBook.com)

Não bastando isso, ainda temos o impacto do meteoro em Dusty Depot, onde agora existe uma rocha brilhante que muitos jogadores acham ter o formato de um ovo de dinossauro. Com Fortnite as coisas levam um tempo, vide que a chegada do próprio meteoro é falada há meses. Agora que ele chegou, vai saber se não é um ovo prestes a chocar?

Mas calma... Tem mais. A temporada do Passe de Batalha atual termina daqui 60 dias - ou dia 11 de julho. Jurassic World: Reino Ameaçado estreia em 22 de junho, o que daria quase um mês de tempo para a Temporada 4 terminar com mais um crossover e merchan bem pensado.

Por exemplo: O crossover com Guerra Infinita veio 11 dias após o lançamento do filme. Agora como isso aconteceu, quem sabe. Ele pode ter sido na realidade uma forma de promover o longa dentro do jogo e por tabela, atrair a atenção dos fãs da Marvel que não jogam Fortnite,

Se a sequência de Jurassic World quer gerar uma atenção a mais, considerando que mesmo a EA tem gostado do efeito de Fortnite na indústria, então fazer os jogadores serem atacados por dinossauros não seria má ideia. Ou fazer eles correrem uns dos outros... Usando salto alto.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.