Header Ads

Rage 2 será lançado em 2019, assista ao primeiro trailer de gameplay


Os últimos dias têm sido animados para Bethesda, com tantos vazamentos de Rage 2. Na segunda-feira (14/05) a empresa deu um jeito nisso ao soltar finalmente o trailer de lançamento, que ficou incrível, e nesta terça-feira (15/05) é hora de conferir o primeiro trailer de gameplay.

Simbora:


Novas informações sobre Rage 2

Além do trailer de hoje, a Bethesda soltou novas informações sobre o jogo. Rage 2 se passa num mundo aberto, um deserto com vários locais e facções tentando assumir o controle do que restou da humanidade. É quase o Mad Max: Estrada da Fúria da Bethesda.

Você joga como o último Ranger, Walker, que irá atrás de várias gangues, entre elas A Autoridade (The Authority) - uma facção opressora que tomou controle de tudo que Walker tinha, e deixou ele para morrer. Além do tiroteio, você terá acesso a um arsenal elemental de poderes chamados Nanotrite.

Spoiler: É um poder explosivo.

As armas parecem ter um grande papel no gameplay de Rage 2, pois será possível fazer upgrades e levar o uso delas além do limite. Os veículos também possuem grande foco, pois existe o combate de carros. A lista de de caronas vai desde girocópteros a buggies e caminhões monstro.

Rage 2 será um dos focos da passagem da Bethesda pela E3 2018, e a publisher promete que teremos gameplay inédita sendo exibida, além de "muito mais." Faça suas apostas e anote : A apresentação da Bethesda na E3 será no domingo, 10 de junho, às 22h30.

Rage 2 está sendo desenvolvido em parceria com a Avalanche, desenvolvedora da trilogia Just Cause, theHunter: Call of the Wild e quem diria? Mad Max, jogo baseado na franquia de filmes.

O lançamento de Rage 2 será para PC, PS4, e Xbox One em 2019.

Via VG247

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.