Header Ads

 

Sailor Moon terá novels escrita por Miyoko Ikeda

O site oficial da série Sailor Moon revelou na quinta-feira que o selo de literatura infantil da Kodansha, Aoitori Bunko, lançará uma nova adaptação de Sailor Moon. A escritora do mangá Fairy Navigator Runa, Miyoko Ikeda, está escrevendo os romances.

O primeiro romance será intitulado Bishōji Senshi Sailor Moon 1 Erabareta Senshi (Pretty Guardian Sailor Moon 1: The Chosen Guardian), e está previsto para ser lançado em junho. O site fornecerá mais informações no futuro.

Sessão nostalgia

Stuart Levy e Lianne Sentar escreveram uma adaptação da série em inglês. A editora Mixx Entertainment da Tokyopop publicou a série de oito volumes de 1999 a 2000.

A série de mangá criada por Naoko Takeuchi estreou em 1991, e inspirou inúmeros animes, musicais e uma série de televisão em formato live action. A terceira temporada do anime mais recente, Sailor Moon Crystal, estreou em 2016. A Viz Media lançou as três temporadas em home-video na América do Norte. O anime está disponível no Crunchyroll.

E então evoluiu assim em Crystal

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Um comentário:

  1. Nossa!!! Esse Desenho Era Muito Meloso Até As Meninas Falavam Isso, Sempre Faltou Ação Nesse Desenho Coisa Que Não Acontecia No Das Guerreiras Mágicas Rayearth, Acontecia No Sailor Moon As Meninas Eram Burras E Choravam Demais... E Ainda Por Cima Os Poderes Da Sailor Saturno E Plutão Estavam Invertidos, A Hotaru Tava Com Poder De Destruir Associado A Plutão E Não Saturno E Setsuna Estava Com Poder Do Tempo E Furacões Coisas Que São Associadas Ao Planeta Saturno E Não Ao Planeta Plutão... Que Falta De Pesquisa Astrológica Da Naoko Takeshi... Fora As Roupas Curta Das Meninas Apelação Sexual Pura Para Marmanjos... Falta De Respeito Puro E Inferiorização Do Sexo Feminino, As Feminista De Plantão Que O Digam Esse Desenho Não Passaria Pelas Críticas Delas...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.