Header Ads

Sailor Moon terá novels escrita por Miyoko Ikeda

O site oficial da série Sailor Moon revelou na quinta-feira que o selo de literatura infantil da Kodansha, Aoitori Bunko, lançará uma nova adaptação de Sailor Moon. A escritora do mangá Fairy Navigator Runa, Miyoko Ikeda, está escrevendo os romances.

O primeiro romance será intitulado Bishōji Senshi Sailor Moon 1 Erabareta Senshi (Pretty Guardian Sailor Moon 1: The Chosen Guardian), e está previsto para ser lançado em junho. O site fornecerá mais informações no futuro.

Sessão nostalgia

Stuart Levy e Lianne Sentar escreveram uma adaptação da série em inglês. A editora Mixx Entertainment da Tokyopop publicou a série de oito volumes de 1999 a 2000.

A série de mangá criada por Naoko Takeuchi estreou em 1991, e inspirou inúmeros animes, musicais e uma série de televisão em formato live action. A terceira temporada do anime mais recente, Sailor Moon Crystal, estreou em 2016. A Viz Media lançou as três temporadas em home-video na América do Norte. O anime está disponível no Crunchyroll.

E então evoluiu assim em Crystal

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.