Header Ads

Segunda temporada de Legion aumenta para 11 episódios


É Legion que o povo quer? É Legion que o povo vai ter


O FX anunciou que a segunda temporada de Legion, série de Noah Hawley e uma das mais elogiadas da atualidade, foi esticada de 10 para 11 episódios. Com isso, o season finale passa para terça-feira, dia 12 de junho.

Em "Chapter 13," episódio que foi exibido na terça-feira (01/05), uma reunião desconfortável levou a uma verdade chocante. O episódio teve roteiro de Noah HawleyNathaniel Halpern, e direção de Tim Mielants.

Nos próximos episódios, entretanto, prepare-se para delírios desastrosos, demônios internos tomando controle, reuniões, raiva, e David lutando contra o futuro. Achou que Legion tinha acabado de bugar a sua mente? Achou errado!

Baseada nos quadrinhos da Marvel Comics de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, Legion conta a história de David Haller (Dan Stevens), um garoto que acreditava ser esquizofrênico, mas descobriu que pode ser o mutante mais poderoso do mundo.

Com ajuda de um time de especialistas, David acessa suas habilidades únicas e descobre também que tem sido assombrado por um parasita maligno. Agora ele é tudo que resta no caminho de Amahl Farouk (Navid Negahban), o Rei das Sombras, impedindo Farouk de obter poder infinito que pode acabar com o mundo.

Junto com Noah Hawley, os produtores da série são John Cameron, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, Jeph Loeb e Jim Chory. Com Legion, Hawley e Cameron repetem a parceria de sucesso que rendeu o Emmy e Globo de Ouro a outra série do FX, Fargo

Legion vai ao toda terça-feira nos Estados Unidos pelo FX. Quem exibe a série no Brasil é o Fox Premium, após a mesma (tendenciosamente) sido tirada da programação do FX Brasileiro.

E já que você ficou aqui até agora, solte o play! Vamos conferir a prévia do próximo episódo:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.