Header Ads

Spawn: Jamie Foxx recebeu oferta de papel principal no novo filme

O soldado pode ser do inferno, mas o seu retorno ao cinema continua vivo


Faz tempo desde que falamos do novo filme do Spawn, né? Pois ouça essa: Segundo rumores, Jamie Foxx recebeu oferta do papel principal no longa.

Segundo o That Hashtag Show, o ator -que foi vilão em O Espetacular Homem-Aranha 2- ainda não fechou contrato, entretanto. Foxx já havia expressado anteriormente o interesse em ser o soldado do inferno.

"Foxx ainda precisa assinar contrato para o papel, e a sua decisão pode ser um grande fator em quão rapidamente o projeto decola," diz o relato. "Seja ele, ou outro ator a assumir o papel, será a divisão dos holofotes com outro personagem principal." 

A tal parceria de personagens seria entre Al Simmons -alter ego do Spawn- e Twitch Williams, personagem das HQs Sam and Twitch de Todd McFarlane, autor das HQs do Spawn e diretor do novo filme.

Você lembra dele? (Ou do game que aparece no vídeo)

Em outubro de 2017, McFarlane disse ao ComicBook.com durante a New York Comic-Con que o roteiro tinha sido terminado, e que o próximo passo seria definir o orçamento + conseguir o dinheiro, depois correr atrás de um acordo de distribuição.

A previsão na época era de um orçamento entre U$ 10 e U$ 12 milhões, número muito abaixo dos valores gastos em filmes de heróis, mas que permitiria criar terreno para mais sequências e franquias.

"Se pudermos fazer isso e conseguirmos a abertura que eu acho que podemos obter, se conseguirmos o mesmo número de pessoas que vieram há 20 anos, o mesmo número de pessoas, em dólares de hoje é US $ 40.000.000," disse McFarlane. "Então ele [o filme] permitirá que você vá novamente, vamos para o próximo, o próximo, e o próximo. Eu disse às pessoas que no final do primeiro filme há duas direções que você pode ir."

O novo filme do Spawn ainda não começou a ser rodado, mas a lista de locais incluem Detroit, Cleveland e Toronto, de forma a capitalizar os incentivos (em $$$) que essas cidades oferecem.

Existem muitos exemplos recentes de orçamento gigante não é a resposta para termos um bom filme.

Entre os heróis, Mulher Maravilha gastou U$ 149 milhões, mas ganhou mais de U$ 800 milhões. Já Deadpool gastou U$ 58 milhões e faturou quase U$ 800 milhões. Logan fez história ao gastar U$ 97 milhões, arrecadar mais de U$ 600 milhões e ser o primeiro filme de herói indicado ao Oscar numa categoria além de maquiagem, efeitos sonoros ou visuais.

Nos filmes de terror também temos dois ótimos exemplos recentes! It - A Coisa teve orçamento de U$ 35 milhões e arrecadou U$ 700.3 milhões, Annabelle 2: A Criação do Mal gastou U$ 15 milhões e teve bilheteria de U$ 306.5 milhões. O sucesso do momento, Um Lugar Silencioso, teve gasto de U$ 17 milhões e já pôs na conta U$ 240.7 milhões.

Então dinheiro não chega ser problema para o soldado do inferno. Spawn já enfrentou inimigos bem piores que a raiz de todos os males.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Um comentário:

  1. Certamente este papel será incrível para este ator, ele sempre me deixou satisfeito com seu trabalho. Sou fã de Jamie Foxx ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Seguramente o êxito de Jamie Foxx 2017 deve-se a suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerado um grande ator. Gosto muito do ator e a sua atuação é majestuosa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.