Header Ads

[SPOILER] Westworld revela conexão de personagem com Homem de Preto


No último domingo (13/05) Westorld deu a resposta de muitas perguntas sobre a Delos Corpotarion, mas elas não foram a maior bomba do episódio 2x04, "The Riddle of the Sphinx." Muito menos da série. A revelação foi da conexão de um personagem com William, o Homem de Preto. Ou seja:

DAQUI EM DIANTE TEREMOS SPOILERS.

A série apresentou Grace no episódio anterior, onde ela foi mostrada como visitante do Parque 6, o Raj. O parque com temática de floresta também foi vítima das alterações feitas pelo Dr. Robert Ford nos anfitriões, que rapidamente se rebelaram e começaram a atirar nos visitantes.

Grace mostrou coragem na hora de sobreviver, exibindo certo conhecimento do parque e até um certo desrespeito pelas características mais restritivas antes de os anfitriões começarem a se rebelar. E essas qualidades ela possui em comum com o pai, que no fim do episódio foi revelado ser o Homem de Preto.

A informação veio através de um flashback, onde Grace ainda criança aparece numa festa com o pai, e Dolores. No episódio, quando William encontra com seu sogro, James Delos, ele descreve a filha de forma bem parecida ao que a série já mostrou que Grace é.

Westworld mostra que Grace sobreviveu a um ataque de tigre, e agora ela é capturada pelos anfitriões junto com Ashley Stubbs. Ela finalmente escapa e encontra seu pai - que está indo em direção a "Porta" junto com Lawrence e uma equipe de corpos descartáveis para ajudá-lo a atravessar o terreno perigoso.

William insinuou que ele afastou sua própria família dele, com a esposa tendo se suicidado anos atrás. É bem certo de você deduzir que a relação dele com Grace também não anda das melhores, se ela existir, garantindo que a reunião seja tudo menos feliz. Mas considerando as circunstâncias, nada como dois frequentadores de parques mortais e inteligentes, certo? Bem melhor do que um só.

O episódio dirigido pela co-criadora da série, Lisa Joy, adicionou toneladas de novas revelações para o show da HBO, e com Grace prestes a desempenhar um papel importante, os fãs provavelmente aprenderão muito mais sobre o Westworld e os outros parques na metade de trás da 2 ª temporada.

Westorld já está com a terceira temporada garantida. No próximo domingo (20/05) será exibido o episódio "Akane no Mai" ("Bem-vindo ao Mundo Shogun"), ideal para você que gosta de samurais, Japão e treta (não necessariamente nessa ordem). Confira a prévia e já deixe a ansiedade rolar:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.