Header Ads

Streamer de Overwatch arrecada quase U$ 40 mil para campanha da Blizzard


Na última segunda-feira (21/05) Emongg revelou que a sua participação na campanha da Blizzard em prol da Breast Cancer Research Foundation foi muito boa: O streamer de Overwatch arrecadou quase U$ 40 mil numa única transmissão.

Emongg foi o último de uma série de streamers que fizeram transmissões na Twitch, e todo dinheiro levantado foi revertido para campanha, que teve como ponto inicial a skin Mercy Rosa. Com as vendas da skin, que custou U$ 15 (R$ 54.71), a Blizzard irá ajudar a ONG que financia pesquisas de prevenção e combate ao câncer de mama ao redor do mundo.

Na última sexta-feira (18/05), a empresa revelou que quase U$ 10 milhões tinham sido arrecadados, o que é 500% sensacional.

Mas taí a pergunta que não quer calar: Exatamente quanto Emongg conseguiu para campanha? Foram impressionantes U$ 38,026.52, ou R$ 138.702. O streamer ficou ao vivo por mais de 11 horas, com direito a visita de Jeff Kaplan, diretor de Overwatch. Pode não ser muito se você comparar aos 10 milhões, mas ao mesmo tempo é incrível o que um único streamer conseguiu fazer.


O valor total arrecadado para a BCRF ainda será anunciado. Você pode conferir a transmissão, com a aparição de Kaplan na casa dos 07:26:00.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.