Header Ads

Super Dragon Ball Heroes (arcade) terá anime promocional de lançamento

O game arcade dos Guerreiros Z ganhará um anime para ajudar na divulgação da nova atualização. Dragon Ball Heroes terá a adaptação da história "Prison Planet" que é baseado no arco do jogo Super Dragon Ball Heroes Universe Mission.

O game Dragon Ball Heroes é um arcade card battle lançado em 2010 e vem recebendo novos conteúdos com o tempo. A última atualização do game foi Super Dragon Ball Heroes Universe Mision lançada no dia 8 de março no Japão.

Abertura 1 de SDBHUM

Basicamente o conteúdo do game mistura todos os universo de Dragon Ball e faz um enorme "e se (what if...) da franquia. Então aqui nós temos o embate do Super Saiyajin 4 contra o Super Saiyajin Azul. E aliás, os boatos dizem que essa pode ser a luta principal do anime. Ou seja, mesmo sendo absurdamente errado, Dragon Ball Heroes supera o Dragon Ball Super sem esforço.

Preparados para mais essa parada antes do novo filme de Dragon Ball em 2018?

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.