Header Ads

Syfy renova Krypton para segunda temporada


Krypton nasceu como um projeto diferente, e tecnicamente teria tudo para dar errado. Mas o andar da carruagem revelou o sucesso, que vai continuar: Foi anunciado pelo canal Syfy nesta quarta-feira (22/05) que Krypton volta para segunda temporada.

Confira o teaser de anúncio:


O momento não podia ser m ais adequado, já que hoje é dia do season finale da temporada de estreia, que foi a mais assistida do Syfy desde 2014. Como série em si, Krypton foi a mais assistida do Syfy desde Defiance (2015). A audiência ficou na casa de 1.8 milhões de expectadores semanais, uma quebra de recordes para emissora. Quem diria, hein?

Krypton se passa duas gerações antes da famosa destruição do planeta natal do Superman. Na trama, a série acompanha o avô do Homem de Aço e a luta para redimir a honra da Casa de El, bem como salvar o planeta do caos. 

Seg-El (Cameron Cuffe) é o nome do protagonista, numa tirada de chapéu em homenagem ao co-criador do Superman, Jerry Siegel, e uma referência à minissérie “The World of Krypton,” escrita por John Byrne na década de 80.

Junto com Seg-El, temos Georgina Campbell como Lyta Zod. O elenco ainda é conta com Elliot Cowan, Ann Ogbomo, Rasmus Hardiker, Wallis Day, Aaron Pierre, Ian McElhinney, e Shaun Sipos.

Krypton tem produção executiva de David S. Goyer (Homem de Aço, Batman vs Superman, trilogia Cavaleiro das Trevas), com Cameron Welsh (Ash vs Evil Dead) como produtor executivo, produtor e showrunner.

Fazendo paralelo, você pode dizer que Krypton é um esforço similar a Legion. Embora a série do FX aborde um universo conhecido (dos mutantes), ela faz isso através de uma abordagem totalmente diferente. O mesmo você pode dizer da série do Syfy, que conta o outro ponto de vista do planeta que é mais conhecido por não existir mais.

Entretanto, não espere um retorno imediato: A segunda temporada de Krypton tem estreia prevista apenas para 2019. Enquanto isso dá para ver o que você perdeu, rever tudo de novo, ou até mesmo de assistir do zero, que tal?

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.