Header Ads

Unreal Gold está gratuito na Steam e GOG por tempo limitado


Nesta terça-feira (22/05) Unreal completa 20 anos de lançamento. E para comemorar, o FPS da Epic Games está gratuito na Steam e GOG pelas próximas 48 horas

O mimo é, mais exatamente, Unreal Gold, versão especial do jogo de 1998 que contém o pacote de missão Return to Na Pali. Ao todo ele traz o número impressionante de 47 missões, 20 níveis multiplayer, 13 armas e todos os upgrades da tecnologia 3D, incluindo Direct3D e Glide.


Se hoje ela é melhor conhecida pelo fenômeno Fortnite, a Epic Games fez seu nome com as séries Gears of War e Unreal, que começou exatamente com o jogo que está gratuito. E com ele nasceu uma das tecnologias mais famosas da indústria dos videogames: A Unreal Engine.

Na sua primeira versão, a Unreal Engine foi usada na criação de jogos como Deus Ex, Rune e Duke Nukem Forever. Atualmente na quarta edição, a Unreal Engine 4 é responsável por alguns dos jogos mais badalados do momento: Dragon Ball FighterZ, Fortnite, Sea of Thieves, Street Fighter 5, Tekken 7.

Então não perca: Unreal Gold fica grátis na Steam e GOG até a próxima quinta-feira, dia 24 de maio. Enquanto isso, o GOG está dando descontos de 80% em Unreal 2: The Awakening SE, Unreal Tournament GOTY e Unreal Tournament 2004 Editor's Choice Edition até a próxima terça-feira, 29 de maio.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

2 comentários:

  1. Um dos maiores games de todos os tempos, não perca essa oportunidade!
    Recomendo também dar uma olhada no meu documentário sobre o jogo, conheça todos os bastidores da criação, saiba quem foram os desenvolvedores, segredos, curiosidades e muito mais:
    https://www.youtube.com/watch?v=RiK2MqyzPGw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana! Sempre curto ver a galera que produz esse conteúdo de curiosidades, é um dos meus favoritos :D

      Excluir

Tecnologia do Blogger.