Header Ads

Vale a pena ler de novo: Resumo da semana 20/05 a 26/05

Um som pra gente curtir: Raça Negra - Pescador de Ilusões

Eae você.

Após uma semana crítica, a Pessoa que Vos Fala™ retornou na semana passada com aquela retrô. E não foi nada fácil soltar aquele texto, mas sabe aquilo dos "monstros perderem força quando você dá voz a eles?" Foi isso que eu fiz, e ajudou bastante.

Não existe pessoa mais difícil de cuidar que você mesmo(a). Mas passada parte doideira, umas coisas vão se encaixando, em especial o fim de semana passado, que me fez refletir sobre coisas

Decidi que na sexta, quando eu terminasse meu trabalho off-Armadura, e publicasse a última notícia do dia aqui, todo meu tempo até hoje seria pra tudo, menos trabalhar. Porque existe muito vício nessa vida, e o vício em trabalho é um dos piores que tem. Eu gosto do que faço, mas isso me tira a noção, faz ignorar coisas desde a dor nas costas, ao fato de que virou  stress puro, não tem mais uma coisa de positivo.

Quando eu pensei nessas coisas, Lena Luthor foi a primeira personagem que me veio em mente.
"Por isso eu gosto dessas malucas... Eu sou igual a elas" *facepalm*

Quando dizem que de boas intenções o inferno está cheio, taí um bom exemplo.

O processo de entrar na linha não é fácil. Custa muito mais que dar um tapinha nas costas e dizer umas frases de efeito pra pessoa. Apoio nem sempre precisa vir desse jeito, e na real não deveria vir assim. Quando você não souber o que fazer por uma pessoa, nada faça. Só apareça, troque uma ideia, mesmo se for por mensagem, anime ela, não precisa bancar o(a) psicólogo(a) se a pessoa não quiser.

Tem horas que isso irrita por demais. Mesmo.

Um outro ótimo exemplo: Voltar a falar com a Celtic Botan, a pessoa que eu conheço há mais tempo nessa vida, sem ter nunca conhecido. Foi fundamental. Somos amigas faz tempo, sim, nós moramos longe uma da outra, mas nada disso impediu de criar uma amizade Han Solo/Chewbacca.

Eu claramente sou o Chewie... Devo ser mais alta que ela, e costumo dizer umas besteiras aleatórias e piadas ruins que geralmente só ela pesca. Tipo Han entendendo os palavreado (risos) do Chewie.

E tem também a minha mãe. A gente se desentende muito, mas se entende muito mais, daí no fim do dia o saldo é sempre positivo. E eu gosto de conservar a nossa amizade, apesar de tudo.

É aí que você vê que andar com um galerão de gente nem sempre é sinal de apoio. O negócio é andar, ou conviver, seja como for, com as pessoas certas.

O legal de tudo isso é que, diferente de antigamente, quando eu logo desistiria de melhorar, agora eu tô disposta a me esforçar um pouco que seja.

Mas eu não contei a melhor parte. Ironicamente, o fim de semana teve tudo pra me distrair: GP de Mônaco, Indy 500, Combo Breaker, friozinho bom pra dormir (yep, no RJ), e uns horas pra continuar upando no Trove. E eu foquei nisso. Tive recaídas emocionais? Tive. Mas eu realmente me esforcei.

Geode é a próxima atualização. Sai no começo de junho, acho. E sim o jogo é bom demais, mesmo sendo free-to-play

Eu sabia que teria paciência de acordar cedo pra ver a F1. E ver o Alonso dizer que os fãs mereciam o ingresso de volta, de tão chato que foi.. Risos irônicos. A Indy 500 também não foi aquela Brastemp, tiveram uns upsets que eu torci pra não acontecerem, mas ver a IndyCar Series é sempre bom.

Já o Combo Breaker... Foi ótimo. Perdi partes das pools, mas a fase eliminatória eu vi e olha, não me divertia tanto com Street Fighter 5 fazia tempo. No fim de semana do Stunfest e do BAM10 eu não tinha animado, mas nesse eu precisava matar a saudade. Coisa boa é deixar a bunda quadrada de tanta hora assistindo SFV.

Xianpai testou esse coração fraco chamado meu. Jogou um absurdo.

O top 8 foi impecável. Pena o Xian ter perdido, mas o NL não brincou em serviço. E todo mundo jogou loucuras: Nemo fez viradas absurdas, Infiltration ganhou pontos waifu na hora que chamou a Juri pra dançar. E o Bonchan tem a única Karin que presta no momento, fight me. E o Verloren tem uma empolgação tão pura com tudo. Protejam esse garoto do mundo cruel.

Não foi um fim de semana passeando no iate, mas te contar... Foi até melhor do que isso. Então bora lá, clicar um pouco?


Do site

Lançamentos

Cinema

Jogos
Jogos de Luta

eSports

Mobile

TV e Web
Eventos

Colecionáveis

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.