Header Ads

World of Tanks anuncia Gianluigi Buffon como novo capitão jogável

Se você conhece esse nome, sim, você não leu errado. Gianluigi Buffon, um dos melhores goleiros da história do futebol e atualmente jogando há 17 anos na Juventus de Turim chegou ao World of Tanks. Já de olho em negócios futuros com sua aposentadoria cada vez mais próxima, Gigio realizou nessa semana a parceria com o jogo.


Ele será um dos tanks do jogos vindo justamente na nova adição do game que são: 11 tanques italianos. As unidades são leves e compactas com recarregamento automático nunca antes visto. E obviamente Buffon declarou sobre o fato:

"Sempre há novos desafios prontos para derrubá-lo, mas seus companheiros estão aqui para apoiá-lo. E ter alguns tanques ao seu comando torna a vida um pouco mais fácil", disse o arqueiro da Juve. "Se você acha que está pronto para isso, junte-se a mim no World of Tanks!"

Se você nunca viu ele em ação por não ser do futebol, vale uma espiada

No jogo, Buffon empresta sua imagem e voz ao World of Tanks como um comandante de tanque da linha de frente da"Italian Crew".

via PC Gamer

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.