Header Ads

Yu Yu Hakusho: anunciado a história do novo anime especial de 25 anos

Togashi largou um pouco o Dragon Quest, mas, para a tristeza dos fãs de Hunter x Hunter segue o hiatos, e, para a alegria dos fãs de Yu Yu Hakusho, enfim, temos os detalhes da história para o especial de 25 anos da série.

De acordo com a 23ª edição da Shonen Jump a história do anime especial de 25 anos da série, será a adaptação de duas histórias de tiro curto do sétimo e penúltimo volumes do mangá. Na primeira temos a história do encontro de Kurama e Hiei em "Two Shot". Já em "All or Nothing" vemos o grupo se reunindo mais uma vez para resolver uma crise com reféns no Mundo Espiritual.

A equipe técnica do anime conta com diversos returnos da equipe original e dentre eles temos: o diretor Noriyuki Abe, as vozes originais de Yuusuke Urameshi com Nozomu Sasaki, Kazuma Kuwabara com Shigeru Chiba, Megumi Ogata como Kurama (Yoko) e Nobuyuki Hiyama como Hiei.

O OVA reunirá a quarta parte do anime especial de 25 anos e será lançado no dia 26 de outubro (aceito de presente) no Japão.

O primeiro set incluirá o arco "Detetive Espiritual" (episódios 1-26) assim como ambos os filmes, e será lançado em 27 de julho. O conjunto será o primeiro lançamento em Blu-ray Disc para o segundo filme. 

O segundo set incluirá o arco de 40 episódios "Torneio das Trevas" e será lançado em 28 de agosto. O terceiro set incluirá o arco de 28 episódios "Sensui" (Chapter Black) e será lançado em 26 de setembro. o episódio de 18 episódios "Mundo das Trevas", ou "Saga dos Três Reis", bem como o OVA. Todos os quatro sets também incluirão aberturas e encerramentos limpos, ou seja, sem os créditos.

Yu Yu Hakusho foi publicado de 1990 à 1994 e o anime de 1992 à 1995. No Brasil foi exibido na Rede Manchete no dia 17 de março de 1997 e marcou pela sua "dublagem moleque" de (ir)responsabilidade de Marco Ribeiro, dublador do Yusuke. Na história vemos a história do deliquente juvenil, Yusuke, que morre após salvar um garotinho de um acidente de carro. Ele descobre que o garoto sobreviveria, e, ao conseguir ressuscitar torna-se detetive espiritual.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.