Header Ads

All For One finalmente apareceu em My Hero Academia


Durante três temporadas, My Hero Academia criou um grande mistério: A identidade do real líder da Liga dos Vilões, o misterioso mestre do antagonista Shigaraki. E no episódio mais recente do anime, All of One finalmente deu o ar da graça. Mas não foi nada tranquilo.

All For One tem uma grande história em comum com o herói All Might, e os nomes meio parecidos não são obra do acaso. Sua estreia mudou totalmente o tom de My Hero Academia daqui para frente. Mesmo.

Então agora sim, vai o aviso:

TEREMOS SPOILERS A SEGUIR.

Ele foi visto anteriormente quando Shigaraki lhe pede conselhos, mas na estreia, All For One entra de sola enquanto os heróis escaparam de uma armadilha da Liga. Na cena de meio de créditos é revelado que ele não só derrotou Best Jeanist, mas todos os heróis presentes da fábrica Nomu. Midoriya & cia tiveram tanto medo que sequer arriscaram olhar no rosto dele, ou mesmo respirar.

É um momento sombrio, mas de qualidade indiscutível:


Devido ao seu poder e presença sufocantes, Midoriya faz as contas e conclui que esse é o All For One do qual All Might lhe alertou. Agora é respirar fundo para sobreviver ao confronto do vilão com os heróis restantes, mas desde já, as reações dos fãs nas redes sociais mostram que a espera por All For One valeu a pena.

Não conhece My Hero Academia? O mangá foi criado por Kohei Horikoshi, e tem sido publicado na Weekly Shonen Jump desde 2014. A história acompanha Izuku Midoriya, que vive num mundo onde todos têm poderes, menos ele. Sonhando em tornar-se um herói do mesmo jeito, ele é recrutado por All Might, o grande herói do mundo, que o matricula numa escola de heróis profissionais.

Em 3 de agosto chega aos cinemas My Hero Academia: The Movie - The Two Heroes, primeiro filme do anime. Esse contará uma história original, não vista no mangá. Prefere jogatina? My Hero One's Justice será lançado ainda esse ano, e promete boas pelejas para donos de PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Dê uma espiadinha no trailer:


Mas sobre o All For One: E aí? Doideira sim ou com certeza? A prévia do próximo episódio promete mais ainda desse caos:


Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.