Header Ads

 

Bandai Namco anuncia nova série de torneios de Dragon Ball FighterZ


Guerreiros Z (pois GT é complicado...), uni-vos! Nesta sexta-feira (8) a Bandai Namco anunciou a Dragon Ball FighterZ World Tour, nova série de torneios que será focada num dos sucessos 2018 dos jogos de luta.

Por hora não é sabido muita coisa além da data de início: A primeira etapa será disputada no CEO Fighting Game Championships, que acontece entre 29 de junho e 1 de julho em Daytona Beach, Flórida. 

Apesar das poucas informações disponíveis, a expectativa é da DBFZ World Tour seguir os moldes da Tekken World Tour, a outra série de torneios da Bandai. Nela os melhores jogadores de Tekken 7 se enfrentam em mais de 40 eventos ao longo do ano, buscando chegar nas finais. Em 2018 as finais serão disputadas em Amsterdã, Holanda. A premiação do evento é de U$ 25 mil, quase R$ 95 mil.

Por hora seguimos no aguardo, mas com boas expectativas... E curtindo a jogatina! O segundo pack de DLCs com Vegito Blue e Fused Zamasu foi lançado recentemente, bem como circula o rumor de que a Nintendo irá anunciar o port de DBFZ para Switch durante a E3.

Ah! Neste fim de semana também acontece o Summit of Power, primeiro torneio oficial de Dragon Ball FighterZ que reúne 16 participantes, entre eles os grandes rivais da cena - Go1 e SonicFox. Para assistir é só colar no canal do Beyond the Summit na Twitch.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.