Header Ads

Veja os bastidores da cena mais perigosa já feita por Tom Cruise


Após lançar o melhor trailer do Super Bowl 52, Missão Impossível: Fallout continua dando provas que Tom Cruise se superou de novo nas loucuras. Pilotar um helicóptero? Feito. Se pendurar nele? Feito. Pular entre prédios e quebrar o tornozelo? Feito. Veja agora os bastidores da cena mais perigosa já feita pelo ator.


O HALO, ou Queda Livre Militar, é uma técnica de infiltração extremamente arriscada. Ela consiste em pular a aproximadamente 26 mil pés de altura, e abrir o paraquedas bem perto do solo. Mas existe a chance da pessoa perder a consciência e morrer em queda livre. Um passeio no parque.

Assim, a produção do sexto Missão: Impossível fez uma odisseia para filmar a cena sem computação gráfica, e claro, para todos sobreviverem.

Fallout promete ser a tradução do boas intenções o inferno está cheio. Após uma missão que deu errado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e a IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), junto de rostos familiares (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan) entram numa corrida contra o tempo. Tudo isso com Henry Cavill, o Bigode da Discórdia™ e Angela Bassett na cola deles.

A franquia Missão: Impossível vem por um longo caminho. Tudo começou em 1966, com a série da CBS que teve sete temporadas. Em 1988 a ABC tentou o reboot, mas não deu certo. (Quando a ABC acerta alguma coisa?) Em 1996 que Tom Cruise estrelou o primeiro filme, e foi aí que a franquia tornou-se nos "Vingadores da espionagem". Literalmente.

Christopher McQuarrie, diretor de Missão: Impossível - Nação Secreta, retorna no comando do filme mais aguardado pela Pessoa que Vos Fala™ (Foi mal, Guerra Infinia). 

Então marque na agenda: Missão Impossível - Fallout estreia no Brasil em 26 de julho.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.