Header Ads

Comentando: WIFI RALPH - Quebrando a Internet (trailer 2)

Talvez um dos trailers que deu uma quebrada na net mesmo, afinal, a Disney resolveu abusar de crossover mais uma vez pois, depois de Guerra Infinita, agora foi a vez de vermos todas as princesas reunidas, e, não é que estávamos esquecendo que a jovem também era do Team Princess? Vamos ao play de WIFI RALPH - Quebrando a Internet:


O trailer começa com o Ralph todo animado acordando a pirralha para avisar: agora vão para a internet. Se já quebrava um fliperama imagine o que ele pode fazer no save do colheita feliz da sua tia?

Aquele famoso roteador que a gente compra por uns 30 contos no máximo e não farei merchan!
E então eles chegam na internet e para a Disney ela é uma cidade futurista, quase uma releitura de os Jetsons na verdade. Ralph e Vanellope começam a ver o que mais vemos na net, em meio a tantos merchans: Amazon, Google, Aliexpress, diversos sites chineses, certo passarinho azul e entre outras marcas para você ficar fazendo a caça de easter-eggs.

Jeff Bezos patrocina a gente, seu lindo <3 a="" comprem="" lindos="" link="" nosso="" pelo="" seus="">

@armaduranerd @tia_hizaki @wakashimazu #fikdik
Após os merchans e trocentos sites sociais e afins aparecendo chegamos ao primeiro momento em que gostei, foi bem bolado. A dupla chega no guichê de informações e o atendente tenta auto completar o que Ralph vai dizer. A dinâmica ficou legal pelo temperamento dos personagens.

Como Ralph não conseguiu falar com o Tio Auto Completar, Vanellope consegue fazer uma busca e olha, sem maldade Disney, não precisava forçar a barra desse jeito. Como visto no trailer ela pede o lugar mais foda da internet e o que ela ganhou: Vai pra Disney minha filha (LOL).

Olha aquele Photoshop nosso de cada dia!

...
E não é que a reação da Vanellope bate um pouco com o mau humor que fechei o parágrafo anterior? Ela questiona por que logo um lugar com princesas e zaz? E ai vemos o HYPE que vai aumentar muito esse filme, e também por mais irônico que seja, pode derrubar na mesma proporção: o maior Crossover Disney não envolvendo pessoas em fantasias de material suspeito ganhando 35 dólares a diária!

Isso vai iludir mais que as morenas pelo jeito...
Após isso tem uma rápida promoção de Star Wars e pra variar os Storm Troopers não acertam o tiro e eis que chegamos na cena mais comentada de toda a internet. A cena é boa e finalmente a princesa mais esquecida de que é Princesa Disney, encontrou as mais famosas.

O legal aqui é ver como elas são complexadas e problemáticas por suas histórias originais. E também como elas já ganharam o ar moderninho de não precisarem de defensor, mas, todas acabaram tendo em comum que só são princesas porque um homem grande a salvou (somente Ralph se encaixa nisso com a Fera xD).

Vingadores é o maior crossover de todos os tempo... Bitch, please #YaoMingFace
E chegamos ao final do trailer e o resto é resto. A animação chegará em 2019 e vamos ver como esser personagens de videogame se comportarão na internet e mais do que isso: o foco deles mudou? Diante disso e de saber melhor, esse hype das princesas me deixa preocupado sim. É legal ver essas misturas, eu gosto disso e já escrevi algo do tipo em meio a tantos textos nos "3 sites" ao longo do tempo.

Mas agora é com vocês, o que esse trailer gerou em você e o que espera do filme? Deixe seu comentário ;)

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.