Header Ads

Comitês para Copa do Mundo de Overwatch são anunciados


Após encerrar as votações nessa semana, foram anunciados na última quinta-feira (31) os integrantes dos 24 comitês para Copa do Mundo de Overwatch.

"Depois de duas fases de votação durante dois meses, foi encerrada a competição pelos comitês da Copa do Mundo de Overwatch", disse a Blizzard no blog oficial da competição. "Cada comitê inclui um manager, técnico e líder de comunidade, que farão decisões em grupo com relação aos elencos de cada país, gestão e promoção."

Os resultados completos você pode ver nesse link. Aqui nós vamos obviamente falar dos brasileiros:

  • Manager: Vinicius “pOkiz” Zanquetta Costa (ex-jogador da Keep Gaming, atual MVP de Overwatch no Brasil pela Blizzard)
  • Técnico: Jhonathan “TMATTEI” Mattei (Jogador de Overwatch pela Brasil Gaming House)
  • Líder de comunidade: Lucas “LION” Ramos

E o próximo passo para Copa do Mundo de Overwatch já começou. Nesta sexta-feira (1) os comitês começaram a escolher os elencos que irão representar cada país. As escolhas devem ser enviadas para Blizzard entre 15 de junho e 5 de julho, com cada comitê revelando suas escalações a medida que elas forem selecionadas no real oficial.

A Copa do Mundo de Overwatch 2018 é a terceira edição do super torneio. As atividades começaram em 2016, com a vitória da seleção sul-coreana, que repetiu o título em 2017. Não é por acaso eles dominam a Overwatch League, hein? O Brasil participou apenas da Copa 2016, mas foi eliminado na fase grupos.

Em 2018 o Brasil divide o grupo com Estados Unidos, Áustria, Canadá (mas quem diria), Noruega e Suíça. A finalíssima da Copa do Mundo de Overwatch acontece nos dias 2 e 3 de novembro em Anaheim, Estados Unidos, durante a BlizzCon 2018.

Bateu a curiosidade? Veja como foi a final 2017 entre Canadá e Coreia do Sul:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.