O time que mostrou ao mundo o poder do Counter Strike brasileiro anunciou seu retorno, e, como havíamos debatido, foi em grande estilo. Com a SK Gaming resolvendo mudar os ares e trocar a sua line up mais vencedora do CSGO para talvez uma economia burra ou apostar num milagre com a NTC, FalleN e companhia retornam o nome da MiBR.


Não era novidade mais que eles estariam no time, não apenas por vazar foto deles uniformizados para fotos promocionais, como até mesmo uma propaganda no Tinder com a foto de Coldzera (único homem possível a te ajudar a sair desse clutch chamando "encalhado no amor", risos tenso) e com praticamente todos os jogadores convidando a galera para o evento da MiBR no sábado 23/06/2018.


A MiBR, ou Made in Brazil, marcou seu nome ao em 2006 conquistar a Eletronic Sports World Cup ao derrotar a fnatic na final. Com a mais famosa line brasileira do CS, o time ao mesmo tempo que busca retornar esse prestigio e ir além, pode ser o desafio necessário para a equipe voltar a jogar bem, cornetadas a parte.

Fica a boa sorte para FalleN, Cold, FeR, Bolts e Stewie.

via The Enemy