Header Ads

Darling in the FranXX: escolhido o substituto de Yuichiro Umehara

Os sites oficiais da Trigger e A1-Pictures anunciou o substituo da voz original do personagem Goro, feita pelo ator Yuchihiro Umehara. Seu substituto no papel será Daiki Hamano que debutará no episódio 23 que vai ao ar no dia 30 de Junho (sábado).

Umehara chegou a ser hospitalizado em Maio após ser diagnosticado com encefalomielite disseminada aguda, uma doença autoimune que afeta o sistema nervoso. O ator vem focando em sua recuperação, e com isso, vem sendo substituído em outras obras além de DARLING in the FRANXX.

DARLING in the FRANXX estreou na Tóquio MX, Tochigi TV, GTV e BS11 às 23h30 no dia 13 de janeiro. O anime também vai ao ar na ABC, no Mētele, na Hiroshima Home TV, na BSS, na BBC (Biwako Broadcasting Co) e na AT-X. O Crunchyroll está transmitindo a série com legendas em português em simulcast.


A história é situada em um futuro distante. A Terra está arruinada e a humanidade se estabelece na cidade fortificada móvel, Plantation. Os pilotos produzidos dentro da Plantation vivem em Mistilteinn, também conhecida como "gaiola". As crianças vivem lá sem saber nada do mundo exterior ou a liberdade do céu. Suas vidas consistem em lutar para realizar missões. Seus inimigos são misteriosas formas de vida gigantes conhecidas como Kyōryū, e os robôs pilotos das crianças chamados de Franxx para enfrenta-los. Para as crianças, montar o Franxx comprova sua existência.

Um garoto chamado Hiro é chamado de Code: 016, e ele já foi conhecido como um prodígio. No entanto, ele ficou para trás e sua existência parece desnecessária. Não pilotar um Franxx é o mesmo que deixar de existir. Um dia, uma garota misteriosa conhecida como "Zero Two" aparece diante dele. Dois chifres crescem em sua cabeça.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.