Header Ads

Conheça as séries exclusivas que estarão no serviço de streaming da DC Comics


Em maio deste ano foi anunciado o DC Universe, futuro serviço de streaming da DC Comics, porém pouco foi informado. Nesta quinta-feira (28) veio a boa nova: O serviço foi oficialmente revelado, e teve detalhes divulgados.


Além de filmes e HQs da DC Comics, séries atuais e clássicos feito Batman: The Animated Series, e Lynda Carter's Wonder Woman (em HD pela primeira vez), o acervo do DC Universe será casa de terá produções inéditas, podendo ser acessadas em PCs, smartphones, tables e TVs. Será possível até comprar itens oficiais! E interagir com comunidades de fãs.

Mas eu sei o que mais chamou a sua atenção... Eu sei. Vamos falar sobre as novas séries

Titans


A série estreia no DC Universe no final de 2018, numa versão madura da franquia Jovens Titãs. Dick Grayson (Robin) e Rachel Roth (Ravena) se envolvem numa conspiração que pode trazer o inferno para Terra. Junto com eles vem a esquentada (literalmente) Estelar e o garoto Mutano.

Juntos eles irão aprender a ser uma família e time de heróis, mas fica aqui a dúvida: Seria o "inferno na Terra" um embate contra o pai da Ravena, o demônio Trigon? De quebra, confira novas imagens de Brenton Thwaite como Robin:

(Clique para ampliar) 

 

Harley Quinn


Antes sem imagem promocional, a nova série animada da Arlequina tem estreia programada para 2019. Quando foi anunciada, foi dito que o foco será na tentativa da personagem de dominar Gotham City, mas com a nova sinopse, ela está buscando horizontes maiores:

"A série segue as aventuras da Arlequina após o rompimento com o Coringa, atacando sozinha nesta nova comédia de animação para adultos. Com a ajuda da Hera Venenosa e um time de rejeitados da DC, Harley tenta ganhar um lugar na mesa maior na vilania: a Legião do Mal".

A ideia é promissora, pois a DC Comics sempre teve animações de qualidade não só em traço, como também em história. Vamos de imagem:


Young Justice: Outsiders


Os fãs de Young Justice tem pedido aos céus pelo retorno da série animada há um bom tempo. E os céus nerds resolveram ouvir, com a plataforma sendo a nova casa da produção. Enquanto favoritos como Asa Noturna e Superboy não deram sinal, o novo elenco foi revelado: Ele terá o Besouro Azul, Kid-Flash, Traci Thirteen, Artemis, Spoiler, Robin, Wonder Girl e Super Choque (!!!)

Vamos de... Imagem:


Doom Patrol e Swamp Thing


Como era de se esperar, a série live-action da Patrulha do Destino estreia em 2019, e terá como foco alguns dos heróis mais estranhos da DC - Homem-Robô, Homem Negativo, Mulher Elástica e Crazy Jane. Invocados pelo misterioso Dr. Niles Caulder, e chamados para ação pelo Ciborgue.

Já a série do Monstro do Pântano, nós falamos sobre ela em maio. A estreia também será em 2019, e contará a história de Abby Arcane enquanto ela investiga um misterioso lago em Louisiana, que guarda segredos assustadores, entre eles o monstrão. Obviamente não temos imagem promocional.

Recado dado, eu jogo a pergunta para você: E aí? Temos a Netflix, a Disney, que também irá lançar seu serviço de streaming com produções da Marvel e Star Wars, o Crunchyroll para os fãs de animes, e em breve teremos o DC Universe. O gosto pela nerdice justifica investir dinheiro em tantos serviços ao mesmo tempo, ou você optaria por apenas algum(s) desses?

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.