Header Ads

 

Dead or Alive 6 é anunciado para 2019

Sexta é dia de maldade e seguindo o protocolo a Tecmo Koei e o Team Ninja anunciaram o que era aguardado na final do Battle Royal de 2017, mas foi anunciado o fim do suporte a Dead or Alive 5 Last Round, e depois vermos um respiro do jogo no Ocidente, eis que finalmente veio o anuncio: teremos Dead or Alive 6.


Dead or Alive 6 utilizará uma nova engine para trabalhar ainda mais nas expressões faciais dos personagens e aspectos mais realistas como os cenários. O jogo também estará preparado para 4K, ou seja, donos de Xbox One X terão a versão completa do que se pretende com o jogo enquanto no PlayStation 4 Pro estará em downgrade comparado ao rival nos consoles. O jogo também terá versão para PC.

Observando o trailer podemos notar alguns pontos interessantes alem de personagens confirmados por enquanto: a mecânica do jogo parece manter o estabelecido em DOA5 e isso é otimo; cenários mais detalhados e ainda mais interativos; alguma mecânica nova ou zoom/slow motion ao estilo de Tekken 7 em golpes de maior impacto e provavelmente que vença o round.

Personagens que aparecem no vídeo: Kasumi, Ryu Hayabusa (Ninja Gaiden), Hayate, Helena, Jann Lee e Jack. Outros personagens característicos da série retornarão de acordo com a produtora. E ai fica no ar: se Marie Rose voltar, ela finalmente sai dos 18 anos?

DOA6 introduzirá uma mecânica de auto-combo para auxiliar novatos de modo similar ao que vimos nos jogos recentes como Dragon Ball FighterZ e BlazBlue Cross Tag Battle. A ideia é auxiliar novos jogadores para que estes venham a ter e manter interesse.

Durante a E3 devemos ter novidades de gameplay e vídeos.

Dead or Alive 6 será lançado no inicio de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

via VG247

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.