Header Ads

 

Eletronic Arts #E32018

A E3 2018 começou e o primeiro grande nome da indústria a realizar conferência e por consequência, ser a abertura da maior feira de games. Então vamos as novidades que a Eletronic Arts nos trouxe com sua #EAPlay na feira.

Jogos esportivos

Os jogos esportivos obviamente deram as caras e teremos NBA Live 19, NFL 19 e claro, a grande cereja do bolo esportivo da EA: FIFA 19.

NBA Live 19 será lançado no dia 7 de Setembro.

NFL19 estará de volta aos PCs após 10 anos de ausência.


Finalmente a UEFA Champions League chegou ao FIFA após 10 anos de parceria da rival com a entidade que comanda o futebol do velho mundo. Agora esta saber o que teremos de novidades com a UCL mas prevejo que Alex Hunter deverá chegar na maior competição intercontinental em FIFA 19 além de algum trato especial nas carts UCL do Ultimate Team.

Battlefield V com Battle Royale

A novidade do jogo é o anuncio oficial de termos um modo Battle Royale, afinal, a Guerra Mundial não deixa de ser algo do tipo, né?


Star Wars

Teremos um novo Star Wars que se passará no período entre os episódios III e IV com novidades para 2019 intitulado Jedi Fallen Order, e, a novidade por enquanto foi a adição de Guerras Crônicas em Battlefront II.


Unravel 2

Talvez algo fora do padrão E3 no sentido de que Unravel 2 foi apresentado, divulgador, gameplay rolou e focou em dizer que é melhor jogando em coop, e ai sim, o jogo já estava disponível.


Sea of Solitude

Sendo um jogo do projeto EA Originals, Sea of Solitude mostra uma cidade onde os cidadães foram transformados em monstro devido a solidão, ou seja, a materialização do famoso "monstro da solidão". No controle de uma menina que também estava isolada e se transformando em monstro, devemos ajuda-la a recuperar sua humanidade e descobrir como que se transformou.


Command e Conquers Rivals

Command e Conquers volta a vida mas agora é em versão mobile com RTA que quer conquistar você e seu tempo dedicado à jogos mobile. Será?


Anthem

Finalmente tivemos um gameplay relacionado a Antehm jogo exibido no ano passado e que ficou por isso mesmo. Durante parte da apresentação pré-gameplay, tivemos algums respostas como o jogo terá quatro classes, microtransações, porém, nada de lootboxes e apenas vendas cosméticas.



Origins Access Premier

A Origin, loja virtual dedicada aos jogos da EA, agora passará a ter jogos de outras emrpesas e atuará com streaming. E dentre as novidades, fará modelo de negócio similar ao Xbox Game Pass: lançamentos da EA estarão disponíveis no serviço no lançamento.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.