Header Ads

Estreia de Jurassic World: Reino Ameaçado nos EUA tem bilheteria estimada entre U$ 130/U$ 150 milhões


Mais um fim de semana chegando, vamos a mais uma conversa sobre bilheterias? Dessa vez existem várias fontes reportando que Jurassic World: Reino Ameaçado está de olho numa bilheteria entre US 130 milhões e U$ 150 milhões só nos EUA

Se por um lado seria uma queda razoável em relação ao recorde de U$ 208.8 milhões que o primeiro filme marcou em 2015, ainda seria a quarta maior estreia na terra do Tio Sam, ficando atrás apenas de Vingadores: Guerra Infinita (U$ 257.7 milhões) e Pantera Negra (U$ 202 milhões).

Imagine então a soma global, considerando geralmente (não exatamente sempre) os blockbusters tem tido bilheterias maiores no internacional? Há potencial da Universal Pictures já faturar um bom valor para pagar o orçamento que com certeza não foi pequeno.

Na próxima semana o filme dirigido por J.A. Bayona estreia em mais de 50 países, incluindo Índia, Espanha e Reino Unido. Na China, a galinha dos ovos de ouro de Hollywood, Jurassic World chega em 15 de junho. No Brasil o filme desembarca dia 21 de junho, então temos tempo de aumentar essa previsão mais ainda para quando chegar o dia da estreia americana, em 22 de junho.

OBS: A premiere mundial do filme acontece no dia 12 de junho. Então espere por reações e críticas, bem como spoilers em potencial em breve. Olho vivo.

E aí, como vão as expectativas para mais um giro entre dinossauros loucos, e humanos mais loucos ainda? Segue um compilado de trailers e clipes, assim você fica em dia e em paz, sem precisar correr. Muito menos se for de salto alto:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.