Header Ads

Evolution Championship Series 2018 será patrocinado pela Cygames


Para edição 2018 do EVO, o maior torneio de jogos de luta do mundo, teremos um reforço de peso: Foi anunciado na última quarta-feira (6) que a Cygames será uma das patrocinadoras!

A empresa é produtora do jogo de cartas digital Shadowverse, mas os fãs de jogos de luta realmente conhece a Cygames por causa da Cygames Beast, time de Street Fighter 5 liderado por um Daigo Umehara, ha. Em 2017 o time começou com Daigo, PR Balrog e Snake Eyez, e em 2018 veio o anúncio do patrocínio ao Fuudo, GamerBee e Chris Tatarian.

Com isso, os japoneses aumentam sua presença num cenário já tão familiar com a presença oriental, afinal, o Japão é o berço dos jogos de luta. Como parte do patrocínio, a Cygames terá um estande no EVO 2018 com a presença da Cygames Beast, e para promover o jogo Shadowverse.

"Para os jogadores japoneses, não existe nenhum evento de estima maior que o EVO, então estamos naturalmente em êxtase de fazer parte da edição 2018, disse o Diretor Executivo da Cygames, Yuito Kimura. "É uma verdadeira honra apoiar não só a Cygames Beast, mas a comunidade de jogos de luta como um todo, e esperamos por uma longa e rica relação.”

"Estamos emocionados de nos unir a Cygames para o EVO 2018,” disse Mark “MarkMan” Julio, o Diretor de Desenvolvimento de Negócios Globais. “A marca Cygames com seus produtos e o time Cygames Beast é sinônimo de qualidade e cuidado. Estamos animados de ter novas camadas de apoio para os jogadores, a comunidade, e o evento em geral, vindo de uma companhia tão prestigiada.”

E assim nós vamos! O EVO 2018 acontece entre os dias 3 e 5 de agosto, e promete jogatina para todos os os gostos. Na stream principal teremos seis jogos do AnimEVO, torneio paralelo focado nos jogos de luta de anime, torneio secundário de Virtua Fighter 5 Final Showdown, torneio de Dead or Alive 5: Last Round, e muito movimento no palco principal, claro.

Sobre a lineup de jogos desse ano, solte o play para saber mais:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.