Header Ads

Filme de Sonic pode ter Jim Carrey como Robotinik


Se você achava que as adaptações de videogames para cinema tinham dado um tempo... Elas estão mais vivas que nunca, pelo bem ou mal. Um filme que tem dividido os fãs desde o primeiro momento é o de Sonic the Hedgehog, que pode ter ganho um reforço inusitado: Jim Carrey como Robotinik.

De acordo com o Deadline, o nêmesis do ouriço será interpretado pelo ator num mix de live-action e computação gráfica. Entretanto, a expectativa é do ator não usar nenhum outro efeito adicional. Seria a Paramount Pictures tentando fazer seu equivalente (embora cômico) de Thanos?

Informações sobre a história do filme são poucos, quase nenhum. Sonic irá embarcar numa aventura para deter o Robotinik de completar seus planos para dominar o mundo. Nada novo sob o sol.

O filme terá direção de Jeff Fowler, que estreia na função após ter o curta Gopher Broke indicado ao Oscar em 2005. Neal H. Moritz será o produtor, com o diretor de Deadpool, Tim Miller, a bordo como produtor executivo juntamente com Toby Ascher.

A previsão é do filme de Sonic the Hedgehog girar pelos cinemas em 15 de novembro de 2019, daí eu jogo a pergunta pra você: E aí? O filme tem chances de criar o empolgou? Fadado ao fracasso? Jim Carrey fará uma referência a garra de O Mentiroso, afinal seria uma chance perfeita?

#Descubra

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.