Header Ads

FX renova Legion para terceira temporada


Se o time está ganhado, e com folga, para que mexer nele? Ou parar ele. Por isso numa decisão que causa zero surpresa -mas 100% de alegria- nesta sexta-feira (1) o FX anunciou que Legion retorna para terceira temporada.

A série tem toda uma abordagem especial, e exatamente ela conquistou o público e crítica. A segunda temporada, que foi esticada, ainda tem dois episódios para serem exibidos, mas isso não impediu o Co-Presidente de Programação Original da FX Networks e FX Productions, Eric Schrier, de mostrar sua felicidade em ter Legion na grade 2019 da emissora.

Legion" redefiniu as séries de super-heróis, e superou todas as nossas expectativas à medida que a intensidade e a revelação aumentam na segunda temporada. Estamos incrivelmente orgulhosos da conquista de Noah Hawley, e estamos honrados em continuar a série, pois ela ultrapassa os limites da narrativa convencional de televisão. Também somos gratos pelas contribuições de nossos produtores executivos, John Cameron, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg e Jeph Loeb com a Marvel Television, bem como pelo excelente elenco e equipe desta série inovadora.

Não se sabe qual será o antagonista da terceira temporada, mas na segunda ele tem sido o Rei das Sombras. E o ator Navid Negahban tem mais que gostado em dar vida ao personagem.

"Acho que a jornada e vida do personagem tem sido fascinantes," disse Negahban. "Ele existe desde o começo da criação ou algo assim. Este é o meu entendimento do personagem. E as vidas que ele viveu, as jornadas que ele teve. E capturar a coisa toda, incorporar a jornada, isso foi um desafio por si só".

Mas se o futuro vilão não foi definido, a terceira temporada terá o retorno de Noah Hawley e John Cameron como produtores executivos. E Negahban sente que a dupla realmente sabe como traduzir um personagem das HQs para a TV.

"Eu acho que o mundo de Noah é fascinante. O jeito que ele está vendo o mundo, o jeito que ele está capturando isso, e a maneira como ele está incorporando o tempo atual neste mundo dos quadrinhos", disse o ator. "E como cada personagem irá apresentar uma camada de nós, como ele regularmente faz perguntas sobre nós, para descobrirmos as respostas como público. Acho tudo isso muito fascinante."

Enquanto isso, outra produção de Hawley está no limbo: Fargo ainda espera pelo sinal ver que vai garantir a quarta temporada. Mas se você (com toda razão) está na fila dos que amam Legion, pode comemorar. E se ainda não viu, dá tempo de ler a nossa crítica da primeira temporada, cair de cabeça na segunda, morrer de ansiedade pela terceira, e contar até 2019.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.