Header Ads

HALO, a série, é anunciada pela SHOWTIME

Após um tempo sem novidades eis que temos um grande dia para os fãs de HALO que ainda sonhavam com a série televisiva. David Nevins, presidente e CEO da SHOWTIME, anunciou que teremos a série com 10 episódios baseado em uma das mais lendárias franquias dos games.

O universo da série será o do primeiro jogo, Halo Combat Envolved, lançado em 2001. Dramatizando um conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant. Kyle Killen (Awake) atuará como produtor executivo, escritor e showrunner. Rupert Wyatt (A Origem do Planeta dos Macacos) dirigirá vários episódios e também a produção executiva da série de uma hora que entra em produção no início de 2019.

"Halo é a nossa série mais ambiciosa de todos os tempos e esperamos que o público que aguarda há anos seja totalmente recompensado", disse Nevins. “Na história da televisão, simplesmente nunca tivemos grande ficção científica suficiente. Os roteiros de Kyle Killen são emocionantes, expansivos e provocativos, Rupert Wyatt é um diretor maravilhoso de construção de mundo e sua visão de Halo vai fascinar os fãs do jogo, ao mesmo tempo em que atrai os não-iniciados para um mundo de personagens complexos que povoam esse universo único”.

"Este é um momento verdadeiramente emocionante para a franquia Halo", afirmou Kiki Wolfkill, diretor da Halo Transmedia na 343 Industries. “Junto com nossos parceiros criativos e de produção na SHOWTIME e na Amblin Television, a série de televisão Halo representará uma maneira nova e empolgante para os fãs entrarem e interagirem com o universo Halo. Não podemos esperar para compartilhar mais sobre o que vem pela frente.

Halo será produzido executivo por Killen Wyatt e Scott Pennington, junto com Justin Falvey e Darryl Frank pela Amblin Television. A série será distribuída globalmente pela CBS Studios International.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.