Header Ads

Homem-Aranha: Sony está trabalhando em filme da Teia de Seda


Parece que a Sony continua decidida a introduzir personagens ao universo de spinoffs do Homem-Aranha. Depois do Venom, agora o estúdio está trabalhando no spinoff da Silk, a Teia de Seda.

A heroína coreana/americana é querida pelo público, apareceu em várias HQs populares do Spider-Verse e Spider-Island, e ganhou sua própria série. Segundo o The Wrap, o filme terá Amy Pascal na produção.

Criada por Dan Slott e Humberto Ramos, Silk -cujo nome civil é Cindy Moon- foi apresentada na edição #1 de Amazing Spider-Man Vol. 3. E tecnicamente ela já apareceu no MCU graças à Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Cindy é uma das colegas de classe de Peter Parker, e parte do time de decathlon. Não se sabe se Tiffany Espensen irá reprisar a personagem no spinoff, mas é algo que pode acontecer.

Se as origens da personagem serão as mesmas, não se sabe. Entretanto, a chance é dela ser em parte diferente. Nas HQs, Cindy Moon é mordida pela mesma aranha que deu os poderes a Peter, mas os poderes se mostraram difíceis demais de controlar.

Cindy só domina os poderes graças à Ezekiel. Mais tarde Peter descobre que Silk foi mantida numa instalação por Ezequiel, que estava tentando protegê-la do vilão Morlun. Ele a liberta, permitindo a heroína começar uma nova vida.

Quanto aos poderes, ela é basicamente como Peter, exceto que sua velocidade é maior, e seu sentido aranha, mais apurado. Ela não é tão forte, mas solta teias pelas pontas dos dedos, e são teias farpadas. Não fica mais badass do que isso.

Por enquanto Venom é o único spinoff com o qual a Sony segue em frente. Silver & Black, filme da Gata Negra e da Sabre de Prata, foi retirado do calendário de lançamentos, pois o estúdio - segundo rumores - está planejando a melhor forma de trabalhar com o filme. (Como arranjar uma nova data de lançamento, por exemplo)

Sobre a Silk, o que será disso tudo? Tomara que algo bem empolgante, claro.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.