Header Ads

 

HyperX é a nova patrocinadora da RED Canids Kalunga


A HyperX, divisão gamer da Kingston, e a Kalunga, uma das maiores redes varejistas de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do Brasil, acabam de ampliar uma parceria comercial que prevê a venda da linha completa de periféricos da HyperX nas mais de 180 lojas da Kalunga espalhadas pelo Brasil.

O novo negócio também inclui o patrocínio da HyperX à RED Canids Kalunga, organização de eSports que conta com times profissionais de League of Legends, Battlerite, Clash Royale, Hearthstone e Rainbow Six Siege, e que passará a usar os produtos da marca nos treinos e competições, bem como estampar o logo em seus uniformes.

“A HyperX está cada vez mais próxima dos gamers, seja apoiando seus torneios e times preferidos, ou em centenas de pontos de venda espalhados por todo o país. A parceria com a Kalunga reforça esse posicionamento nas duas frentes e temos certeza que será de grande sucesso”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil, lembrando que “há alguns dias, a HyperX superou a marca de 5 milhões de headsets vendidos em todo o mundo pouco depois de completar quatro anos no mercado”.

Os consumidores da Kalunga já podem encontrar nas lojas da rede os produtos da HyperX, como headsets, teclados, mouses e mousepads. Além disso, nesse domingo, 10 de junho, o time de League of Legends da RED Canids Kalunga disputará o 2º split do CBLoL com uniformes estampando a nova patrocinadora e com os periféricos da marca.

“A HyperX tem forte atuação nos eSports e é uma das marcas pioneiras no apoio ao cenário competitivo. Além de participar dos principais eventos do setor e oferecer produtos de alta performance para jogadores de todo o mundo, a marca seguirá apoiando equipes e compartilhando a expertise adquirida ao longo dos anos para fortalecer ainda mais esse mercado e nossos parceiros”, disse Fabio Bottallo, gerente de marketing da Kingston/HyperX na América Latina.

Atualmente, a HyperX patrocina mais de 30 organizações de esportes eletrônicos pelo mundo, das quais cinco são brasileiras.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis em www.hyperxgaming.com/br.

Via Rosa Arrais Comuninação

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.