Header Ads

Ikki Tousen ganha novo mangá spin-off

Para os fãs dos animes de lutinha com roupas que rasgam e cheia de protagonistas, e que, apreciam e muito o mangá de tais obras, chegou a hora de comemorar. Ikki Tousen ganhará novo mangá na revista Young King BULL da Shonengahosha.

O anuncio foi feito via Twitter da empresa mas ainda não deu maiores detalhes, apenas a arte abaixo. Além da imagem temos como palavra chave, possivelmente para o plot, que é "magatama". A imagem lembra a arte do terceiro volume compilado de Shin Ikki Tousen.

Yuji Shiozaki lançou Shin Ikki Tousen na revista Young King Ours da Shonengahosha em 2015, e o terceiro livro compilado foi lançado em 23 de abril.

O mangá Ikki Tousen original de Shiozaki gira em torno de Hakufu Sonsaku, uma estudante do ensino médio que possui um magatama que lhe permite canalizar o espírito do guerreiro Sun Ce da era dos Três Reinos da China. Ela luta contra estudantes de outras escolas secundárias, cada uma carregando seu próprio magatama e incorporando um herói diferente da época.

Shiozaki lançou seu mangá Ikki Tousen (Battle Vixens) na revista Monthly Comic Gum da Wani Books em 2000, e publicou na revista até suspender a publicação em maio de 2015. Shiozaki continuou a serializar o mangá no site Monthly Comic Gum, que foi renomeado WEB Comic Gum, até agosto de 2015.

O novo mangá será lançado no dia 4 de Agosto.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.