Header Ads

Mario Tennis Aces: A partida do século contra Rafael Nadal

A Nintendo soltou um dos trailer mais legais que Mario Tennis Aces poderia ter e surpreendendo a todos. O que um jogo de tênis mais cartunesco poderia ter para surpreender fortemente? O Touro das Quadras aceitou o desafio e, tirando Federer, aceitou o único desafio que também entraria para a história.


O trailer começa com Rafael Nadal no serviço e tendo o Match Point. Ele concentra para o saque ao melhor estilo Kiko para chutar a bola nos episódios de Chaves, e. após fazer a clássica desatochada, enfim, realiza o saque. O adversário rebate e ainda é um mistério apesar da raquete com um M bem conhecido.

Se real ou CG só depende de você... Falo sobre o Nadal -q
Então o jogo segue e com Mario revelado começa o festival de apelações de ambos os lados. Nadal abusando da força contra um ser que não existe e do outro lado Mario usando mais hacks que o Yami Yugi contra o Kaiba nos duelos mais "justos" de Yu-Gi-Oh!

Pega minha rebatida alá "Casco-Azul"
Em meio a tantas trocas de golpes e power-ups eis que chegamos no momento derradeiro. Após não conseguir pontuar numa jogada arriscada, Mario tem um grande smash a seu favor para empatar o jogo e onde a bolinha quicou gerou polêmica. Nadal diz que foi fora enquanto o Bigode reclama que foi dentro. O que fazer? Vamos para o Desafio e eis que o Switch aparece.

Challenge Acepeted?
O Desafio estará presente em Mario Tennis Aces e nessa jogada, pela primeira vez se minha memória não estiver enganada, vemos o Mario perdendo em comercial!

Eu sigo sem palavras sobre o Chain Chomp jogando tênis xD
Depois vemos alguns personagens que estarão no jogo como a Rosalina e o mais engaçado com o Chain Chomp. Também vemos Luigi, Bowser, Yoshi. Depois vemos uma cena que bate a tristeza ao ver o Mario desolado no vestiário e enquanto isso a galera mandando ver no jogo. Ele acaba se juntando a galera depois.

Bate uma dó
Nadal Tennis Aces é oficializado pra Switch -q
Mario Tennis Aces será lançado no dia 22 de Junho.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.